Segundo Sol: Beto retorna para Boiporã para investigar morte de Januária - Portal Overtube Segundo Sol: Beto retorna para Boiporã para investigar morte de Januária - Portal Overtube

Segundo Sol: Beto retorna para Boiporã para investigar morte de Januária

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) decidirá viajar para Boiporã e irá direto à casa de Januária (Zeca de Abreu), na qual será recebido por um homem. Ao questionar sobre a mulher que ajudou na parto de Luzia (Giovanna Antonelli), Beto descobre que ele está morta. O cantor insiste em saber sobre Januária e o homem informa que conhece alguém que pode ajuda-lo.

Beto chega na casa que o homem pediu para ele ir:  “Dona Madalena! Dona Madalena, a senhora tá aí?”, sem resposta o cantor decide entrar e no quintal encontra a mulher estendendo roupas, ele toca no ombro e a chama, a mulher se vira e se assusta “Mas você… Você é Beto Falcão!”.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 24/09/2018 a 29/09/2018

O cantor revela que quer saber sobre Januária. Madalena fica nervosa e pede para Beto ir embora. O pai de Valentim (Danilo Mesquita) insiste em saber o que houve, mesmo com medo Madalena revela que foi Laureta (Adriana Esteves) que matou Januária por conta de um bebê que a cafetina roubou junto com outra mulher.

Beto então pergunta: “Me diga, Karola tava envolvida nessa história, Karola tá no meio desse assassinato?” e Madalena responde: “… Eu só sei que, depois de tudo que Januária me contou, eu acho que onde essa Laureta tá metida, Karola também deve tá! Ali é tudo farinha do mesmo saco!”.

Top