Segundo Sol: Clóvis e Gorete curtem a lua de mel

Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol

Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, após muitos contratempos, Gorete (Thalita Carauta) e Clóvis  (Luis Lobianco) se casam e finalmente vão curtir a lua de mel. Porém, Clóvis não está muito animado em dormir pela primeira fora de casa, assim ficará sem muita vontade de curtir com Gorete. Mas sua esposa não vai deixar a oportunidade passar.

No hotel, Gorete de Baby-Doll acordará Clóvis: “Clovinho, meu amor, acorda que já é dia e eu tou toda cheirosinha e cheia de amor pra dar”. Ele responderá: “Me deixa dormir, vai… tou morto de sono”. Gorete insistirá: “Mas você disse isso ontem, quando a gente chegou aqui! A gente dormiu a noite toda, eu tou novinha em folha, pronta pra você me usar e abusar!”.

Clóvis continuará sem vontade: “Vai dar não… Eu não preguei o olho, é a primeira vez que durmo fora de casa, estranhei tudo!”. A esposa tentará levantar a moral do marido: “Mas casou, e eu nunca vi noite de núpcias sem acontecer nada! Mostra pra sua Goretinha que é meu maridão, vem, meu grandão e gostosão que tou cheia de paixão”.

Clóvis continuará de birra e pedirá para chamar a mãe, Gorete partirá para cima: “Na nossa lua de mel? Esquece! Agora é hora de batê na boca do sapo, biribanela, mô pai!”, então ela começará uma brincadeira mais adulta que fará seu amor se animar.

Depois de muito se amarem, Gorete pedirá descanso:  “Clovinho, meu nego, me dê um descansinho… Esse negócio de comidinha de room-service né pra mim não, preciso de comida de sustança, arroz, feijão, farofa!”, mas agora é Clóvis que não quer descanso: “Pois eu só preciso de você, minha linda, você me basta! Essa sua pele salgadinha é melhor que pão Delícia! Me dê cá mais um naco de Gorete, vai… venha cá, meu créuzinho”.

Top