Segundo Sol: Clóvis não desistirá de Gorete

Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol

Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Gorete (Thalita Carauta) desistirá de casar com Clóvis (Luis Lobianco). A família Falcão saíra do evento e voltarão para casa, onde a conversa sobre tudo o que Gorete fez pelo filho continuará. A noiva está decidida a deixar a família Falcão. Dodô (José de Abreu) e Ionan (Armando Babaioff) vão concordar que ela realmente deverá deixar a família, enquanto Naná (Arlete Sales) defenderá a mulher.

Enquanto discutem entre si, Gorete falará direto com seu amor: “Clovinho, eu vou mimbora pra Xique-Xique, eu nunca que devia ter saído de lá… não pra lhe causar esse sofrimento. Só peço a Deus que você consiga tirar essa dor de seu coração, e que consiga ser feliz, que encontre alguém pra amar, porque você merece mais que ninguém uma mulher bacana, que lhe dê filhos, seus de verdade, sangue de seu sangue, lindos como você… obrigada por ter amado meu Badu, ele foi muito feliz, e vou explicar a ele que eu fiz uma coisa muito errada, e um dia ele vai entender que foi por amor a ele que errei, e que foi por amor a você que eu lhe deixei”.

Clóvis levantará e gritará: “Gorete não vai a lugar nenhum!!!”. Firme continuará: “Gorete, nós vamos voltar lá pra baixo e vamos nos casar. Porque eu amo você, e sei que você me ama, e é isso que importa entre um casal. Amor. Badu pode não ter o meu sangue, mas isso não tem a menor importância, eu escolhi ele pra filho, e ele me escolheu pra pai. E eu amo Badu como se fosse meu filho. Ele já é dessa família, é um Falcão, e é assim que vai constar na certidão dele: Teobaldo Afonso Falcão. Filho de Clóvis Falcão”.

Gorete mal acreditará no que ouve. A declaração de Clóvis comoverá a todos. Apoiando Clóvis e pelo bem de Badu (Davi Queiroz), a família Falcão deixará Gorete ficar. O casamento recomeçará.

Top