Segundo Sol: Galdino tenta fazer Laureta acreditar que traição veio de Rosa e Ícaro - Portal Overtube Segundo Sol: Galdino tenta fazer Laureta acreditar que traição veio de Rosa e Ícaro - Portal Overtube

Segundo Sol: Galdino tenta fazer Laureta acreditar que traição veio de Rosa e Ícaro

Galdino, em Segundo Sol

Galdino, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, após ser presa por tráfico de drogas, Laureta (Adriana Esteves) acusará Galdino (Narcival Rubens) de traição. O homem para se livrar da acusação da cafetina tentará por a culpa em Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede). “Olhe, não quero acusar ninguém sem provas, mas… só pode ter sido Rosa! Ela sumiu antes da batida policial!”, dirá Galdino para Laureta. Mas isso não será o suficiente para fazer a cafetina acreditar na história, pois Rosa não sabia o segredo do cofre.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 24/09/2018 a 29/09/2018

Galdino então tentará outra abordagem, agora incriminando Ícaro: “Desculpe dizer, Lau, mas tem o seu protegidinho também… Quem sabe não foi ele? Ele vive atrás de você, pode muito bem ter visto você abrindo o cofre e descoberto o segredo! Não se esqueça que ele é namoradinho de Rosa…”

Laureta não acreditará que foi seu protegido, o que fará a vilã voltar a acreditar que tenha sido Rosa. “Capaz de ser Rosa mesmo, mas não é com Ícaro! Rosa tá é de conluio com Karola! A nora e a sogrinha rindo da minha cara, que ódio!”, concluirá a promoter.

Top