Segundo Sol: Gorete começará a ficar assustada com a ideia de casar com Clóvis - Portal Overtube Segundo Sol: Gorete começará a ficar assustada com a ideia de casar com Clóvis - Portal Overtube

Segundo Sol: Gorete começará a ficar assustada com a ideia de casar com Clóvis

Gorete, em Segundo Sol

Gorete, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) estarão vendo as últimas pendências do casamento, enquanto Badu (Davi Queiroz) estuda ao lado.

Clóvis começará a passar a lista: “Então vamo continuar, já anotou os convites, o vestido, a minha roupa, a de Badu, tem que comprar as alianças e decidir as flores pra enfeitar a igreja e as músicas, a única que a gente tem certeza é Axé Pelô, que você quer com aquele coral da missa de Beto”.

Gorete começará a ficar desanimada: “Ah, Clovinho, nem sei mais se faço questão disso não!”, e Clóvis dirá: “Faz sim, que eu sei, Gorete, é o dia mais importante da nossa vida, tem que ser especial, ter tudo o que você quer! E eu tive uma ideia porreta, prestenção: a gente podia fazer uma música pra tocar na igreja! Não ia ser massa?”.

“Sei não, Clovinho, tou assustada com o tanto de decisão e despesa desse casamento e você ainda vai inventar mais coisa pra fazer? Afe, que já nem tou mais achando nada bom!”, responderá a mulher e Clóvis estranhará: “Não quer mais se casar, é isso?!”.

A mãe de Badu falará: “Não! Querer eu quero! Só tou assustada… podia ficar do jeito que tá que tá bom demais”, Clóvis tentará animar de sua amada: “Se assuste não que a gente vai se casar e ser feliz pra sempre” e Badu completará: “E tio Clóvis vai virar meu pai e eu vou virar um Falcão!”

Gorete não satisfeita decidirá sair da conversa: “Eu… tou ficando nervosa com tanta coisa pra decidir, vou dar uma volta pra me acalmar” e sairá do local, aflita.

Top