Segundo Sol: Gorete planeja inventar fake News para ficar famosa

Gorete, em Segundo Sol

Gorete, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Clóvis (Luís Lobianco) não se cansa de tentar emplacar uma carreira como cantor. Acompanhado de Gorete (Thalita Carauta), o rapaz fará um pequeno show no bar de Dodô (José de Abreu), e perceberá que não está agradando tanto como gostaria. Durante a apresentação, algumas pessoas ficarão dispersas, olhando para o celular, conversando, ameaçando sair do local, e um homem até coloca um grande fone de ouvido para não escutar as canções entoadas pelo irmão de Beto (Emilio Dantas).

“Parou, parou, parou! Meu senhor, se manda!”, gritará Gorete para o homem com fone de ouvido. Clóvis pede que a esposa tenha calma, pois o homem é um cliente e está no local apenas comendo. “Calma, não! Que falta de respeito! Tem dois artistas se apresentando aqui e você com esse fone gigante na orelha? Se manda daqui!”, dirá a moça absolutamente descontrolada. “É comigo? Não, é que eu detesto Axé, foi mal…”, se explica o tal homem.

Nervosa, Gorete encerra o show e se senta numa mesa do bar acompanhada de Clóvis. “Assim não dá, Clovinho! Um de fone, outro comendo, outro de costas pra gente! Nossa carreira como dupla de sucesso tá indo de mal a pior. Tá parecendo que a gente mal começou e já deu errado, Gorete e Clóvis Falcão despontando pro anonimato!”, desabafa.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 15/10/2018 a 20/10/2018

Clóvis então afirma que a culpa é dele, pois sempre foi uma sombra de Beto Falcão. “Eu queria ser mais talentoso, mas não é uma coisa que a gente escolhe! Minha carreira nunca deslanchou de verdade! Eu sempre fui o irmão de Beto, eu nunca fui eu, por eu mesmo, pelo que eu sou! Talvez eu não tenha nenhum talento mesmo…”, dirá ele que será consolado por Gorete. A moça dirá que acredita que o meio artístico é uma loteria, formado mais de sorte, do que de talento.

“Sorte! Igual a sorte que Beto teve de morrer de mentira naquele acidente! Chama factoide, Clovinho! Fake News! A gente precisa fazer alguma coisa que chame muita atenção, do Brasil inteiro, do mundo inteiro! Aí a gente fica famoso de verdade!”, continua ela. Beto chega ali e ouve parte da conversa.

“Desculpe me meter na conversa do casal, mas eu ouvi sem querer e acho que você, Gorete, devia desistir desse negócio de fama a qualquer preço! Isso não leva a nada!”. “E quem é você pra me dar lição de moral, Beto Falcão? Três palavras pra você: acidente, aéreo, falso!”, rebate Gorete que afirma que prefere seguir a linha “falem bem, falem mal, mas falem de mim”. “Só tô dando um conselho pra você e pra Clovinho! Ser famoso é ter o mesmo número de pessoas te amando e te odiando!”, aconselha Beto, que afirma ainda não querer mais discutir com Gorete.

Top