Segundo Sol: Gorete revela para os Falcão a verdade sobre Tomé - Portal Overtube Segundo Sol: Gorete revela para os Falcão a verdade sobre Tomé - Portal Overtube

Segundo Sol: Gorete revela para os Falcão a verdade sobre Tomé

Gorete, em Segundo Sol

Gorete, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Gorete (Thalita Carauta) e a família Falcão continuam procurando Badu (Davi Queiroz) que fugiu da mãe. Todos irão paras as ruas com cartazes e fotos,  e perguntam para as pessoas sobre o menino. Até Ionan (Davi Queiroz) acionará a polícia para tentar encontrá-lo.

Ao retornarem para a casa dos Falcão para descansarem, Dodô (José de Abreu) informa que ninguém ligou com informações sobre Badu. Naná (Arlete Sales) diz: “Não é possível desaparecer assim, já tou com medo dele… será que foi sequestrado?”, o que deixa todos da casa mais preocupados ainda com essa possibilidade.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 24/09/2018 a 29/09/2018

Gorete então acusa: “Ninguém levou ele não, meu Badu fugiu de mim! Brigou comigo e saiu correndo! Tudo culpa desse daí!” e aponta para Dodô que se faz de desentendido. A mãe de Badu volta a acusar: “Você, mesmo, primeiro rejeitou o filho, tentou esconder ele de todo mundo, depois, quando o menino já tava todo inserido na família…”.

Gorete continua: “E sabe por que gorou? Porque esse daí pagou Tomé pra dar em cima de mim e tirar de você!”. Naná, Clóvis (Luis Lobianco) e Beto (Emilio Dantas) pedem uma explicação de Dodô. Desesperada, Gorete exige que o homem conta toda a verdade para a família.

Top