Segundo Sol: Ionan descobrirá que Badu não é filho de Dodô - Portal Overtube Segundo Sol: Ionan descobrirá que Badu não é filho de Dodô - Portal Overtube

Segundo Sol: Ionan descobrirá que Badu não é filho de Dodô

Ionan, em Segundo Sol

Ionan, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, a família Falcão estará jantando quando Natalino (Leandro Daniel) aparecerá novamente. Naná (Arlete Sales) o convidará para jantar, Natalino começará a falar coisas sobre Badu (Davi Queiroz) e Beto (Emilio Dantas), como se conhecesse os dois há muito tempo.

Gorete (Thalita Carauta), incomodada irá para a cozinha. Ionan (Armando Babaioff), desconfiado seguirá a mulher e pedirá para ela confirmar se Natalino é pai de Badu. Ela tentará desconversar, o policial insistirá: “Não vai me contar? Prefere que eu investigue?”.

Segurando o choro, Gorete então irá desabafar: “Natalino… ele que é o pai de Badu”. Ionan ficará pasmo: “Como você teve coragem de inventar que meu pai… Você quase destruiu o casamento de meus pais com essa mentira… fez minha mãe sofrer, Clóvis sofrer, quase pirar… Eu vou desmascarar vocês dois!”.

A futura esposa de Clóvis (Luis Lobianco) pedirá para explicar a situação, Ionan cruzará os braços para ouvir. Gorete contará que não sabia que estava grávida de Badu quando conheceu Dodô (José de Abreu). Quando descobriu a gravidez foi procurar Natalino, mas ele não quis registrar o filho e fugiu. Mais tarde, ela ficou sabendo que o homem estava internado em um hospício.

“Foi aí que eu descobri que ele era doente da cabeça… Como é que eu podia dar um pai doido pra meu filho, me diga?”, concluirá Gorete. Ionan questionará a veracidade da história, a mulher responderá: “Pode investigar com seus colegas, lá em Xique-Xique o povo sabe que Natalino é doido”.

Top