Segundo Sol: Ionan revelará para Naná quem é o verdadeiro pai de Badu - Portal Overtube Segundo Sol: Ionan revelará para Naná quem é o verdadeiro pai de Badu - Portal Overtube

Segundo Sol: Ionan revelará para Naná quem é o verdadeiro pai de Badu

Ionan, em Segundo Sol

Ionan, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, a família Falcão estará escolhendo o vestido de casamento de Gorete (Thalita Carauta) em uma revista. “Olhe esse, que coisa mais linda… tá escrito aqui que é de chantilly!”, dirá a noiva. Clóvis (Luis Lobianco) rirá: “A gente casa depois come o vestido!”.

“Vê, Ionan, o que você acha desse vestido…”, falará Clóvis. O policial se esquivará: “Quero me meter nesse assunto não” e Naná (Arlete Sales) dirá: “Oxe, quando Doralice escolheu o vestido dela todo mundo ajudou, não quer dar palpite por quê?”. Gorete olhará para Ionan (Armando Babaioff) como se pedisse para ele não revelar o que sabe.

Clóvis perguntará o motivo de Ionan não quere se juntar na escolha do vestido, o irmão responderá: “Porque não tô com cabeça, não quero! Vou tomar uma cerveja lá no bar, licença”. Naná achará estranho e Dodô (José de Abreu)  falará: “Deve ficar mexido com esse assunto de casamento… ou você tem algum outro palpite, Gorete?”. A mulher também se esquivará: “Eu? Nenhum… Vou pegar umas cervejas pra gente também, já volto”. Naná decidirá ir conversar com Ionan.

No bar Gorete estará conversando com Ionan: “Ionan, por favor, eu vi que você quase contou sobre Natalino, eu lhe imploro mais uma vez, não faça isso”. O homem responderá: “Eu não tô aguentando isso, Gorete, uma hora vou contar… ou conto eu, ou conta você!”. Os dois será surpreendidos por Naná: “Conta o que?”.

Gorete mentirá: “É que… Ionan acha que devo contar que lá no fundo meu sonho mesmo era casar numa igreja”. Ionan dará um basta na mentira: “Chega Gorete! Passei vinte anos mentindo sobre a morte de Beto e me arrependi, não vou carregar outra mentira nas costas” e confessará: “Painho não é pai de Badu não, minha mãe, o pai de Badu é Natalino”.

Top