Segundo Sol: Karola ameaça chamar a polícia para Laureta - Portal Overtube

Segundo Sol: Karola ameaça chamar a polícia para Laureta

Karola, em Segundo Sol

Karola, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) encontrará o esconderijo de Laureta (Adriana Esteves). Lá ela discutirá com sua mãe sobre o passado. Em um momento de raiva, Karola pegará um canivete e ameaçará matar Laureta. Porém, a cafetina conseguirá contornar a situação.

Karola perguntará o motivo de Laureta a rejeitar. A cafetina explicará: “Severo queria que eu tirasse… mas não tive coragem, a saída foi te levar pro mesmo convento onde fui educada… eu passei pela mesma coisa que você, com aquelas mesmas freiras depois que meu pai foi preso pelos militares e minha mãe enlouqueceu…”. Karola largará Laureta, mas continuará apontando o canivete para ela.

As duas discutirão mais uma vez sobre o passado. Laureta falará que fez tudo por Karola, deu estudo, dentista, planejou o futuro com Beto… “fui até capaz de comprar um bebê morto, de matar Januária, por sua causa! Eu te dei de presente o filho que a natureza não quis lhe dar”, concluirá. A dondoca retrucará: “Porque era de seu interesse também. Além de tudo que você fez com minha vida, você fez de mim seu negócio mais lucrativo”.

Karola avançará mais um vez para Laureta, agarrará o cabelo da cafetina e colocará mais uma vez o canivete no pescoço da mãe: “O mundo seria muito mais bonito se você não existisse! E sou eu quem vai fazer justiça! Eu que vou acabar contigo, demônia”. Laureta provocará: “Vai fazer o quê? Cortar minha garganta? Matar sua própria mãe”. Karola responderá: “Agora você apela! Você é patética, mamãe!”.

A filha desistirá de matar a mãe: “Não tá nos meus planos me sujar com o seu sangue, não. Vou fazer melhor, vou entregar seu paradeiro pra polícia, você vai em cana!!”. Laureta não acreditará: “Você não vai fazer isso, sabe por quê? Porque você não é uma vaquinha de presépio. Não vai fazer exatamente o que Beto e Luzia querem…”. Karola responderá: “Isso é o canto da bruxa… não vou lhe ouvir, não vou! Beto disse que vai me ajudar, ele se importa comigo sim!”.

Laureta começará a usar sua influência: “Ah, claro, vai lhe ajudar pra que você fique quietinha, seja boazinha… vai lhe dar uma mesadinha… quanto você acha, dez mil?”. Karola exclamará: “Melhor que não valer nada pra minha própria mãe!”. Laureta rebaterá: “Você vai ser minha sucessora lá em casa, pode levar Remy pra lhe ajudar, já que naturalmente vocês vão ficar juntos”.

Karola não acreditará nas palavras de Laureta: “Tá tentando me comprar agora? Essa é a sua última cartada? Tá perdendo seu tempo, mamãezinha!”. Laureta falará: “Você não é essa pamonha toda certinha que se contenta com pouco, Karola, você é igual a mim, nesse ponto tenho orgulho que você puxou sua mãe”. Karola fará sua última ameaça: “Vai se fiando nisso. Aproveita aí seus últimos momentos antes de ver o sol nascer quadrado, mamãe, que a polícia vem aí!”, e irá embora. Laureta ficará tensa.


Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top