Segundo Sol: Laureta ameaça acabar com a família de Beto Falcão - Portal Overtube Segundo Sol: Laureta ameaça acabar com a família de Beto Falcão - Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta ameaça acabar com a família de Beto Falcão

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, no dia de fazer o exame de DNA, Emily (Lucélia Pontes), a suposta filha de Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) deixará apenas um bilhete dizendo que passou mal e foi a um posto de saúde. Chegando ao posto Beto e Groa (André Dias) não vão encontrar a garota e também vão descobrir que era uma emboscada de Laureta (Adrian Esteves) para pegar Luzia.

Beto irá até Laureta saber o paradeiro de Emily. A cafetina se fará de desentendida: “Continuo sem entender nada do que você tá falando, não tem nenhuma Emily trabalhando pra mim”. Beto insistirá em acusar Laureta e fará uma proposta: “Quanto você quer pra me contar o que Karola fez com o filho que Luzia teve em Boiporã? Era uma menina, não era? Emily o nome dela, o Remy contou pra Luzia antes de morrer, não adianta negar”.

Laureta negará o acordo e dirá que o que interessa a ela vai muito além do dinheiro. Beto ameaçará: “Você vai pagar caro por tudo que fez com Luzia, e por todos os outros crimes que carrega nas costas”. A mulher não se intimidará: “Tá pagando de justiceiro agora? Se enxergue! Eu ajudei Karola a fazer você, Beto Falcão! Você não é nada, você é uma invenção minha, um personagem que eu criei, eu lhe promovi naquele carnaval, fiz de você um mito, um homem rico, importante”.

Beto irá debochar: “Tá querendo dizer que eu devo minha vida a você?”. A promoter então rebaixará e Beto e sua família. O cantor perguntará o motivo de tanto ódio e receberá como resposta: “Vocês são a escória da Bahia, uma gentalha que se acha, quero que se estrepem, vocês vão comer o pão que o diabo amassou, e que eu tô sovando, com muito gosto!!!”.

Top