Segundo Sol: Laureta decide matar Rosa - Portal Overtube Segundo Sol: Laureta decide matar Rosa - Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta decide matar Rosa

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) continuará refém de Laureta (Adriana Esteves) na casa de Dulce (Renata Sorrah). A cafetina pretende liberar a moça somente se Beto (Emilio Falcão) entregar muito dinheiro para ela.

No porão, Laureta e Remy (Vladimir Brichta) estarão escutando no celular uma mensagem que a cafetina mandou Rosa falar: “Os dólares referentes a sete milhões e quinhentos mil reais devem ser colocados dentro de uma mala que deve ser deixada sobre uma mesa na barraca de acarajé de tia Rita na Praia do Forte daqui cinco horas ou eu serei morta!”.

Laureta falará: “Gostei de ver que leu direitinho a nossa mensagem, só tinha uma mentirinha ali: eles que esperem sentados você ser libertada depois de pagarem o resgate…”. Rosa não entenderá. A cafetina explicará: “Eu mudei de ideia… a gente vai pegar a grana e fugir, e você, Rosa murcha, vai cantar pra subir! Quer comer sua última refeição, querida?”. Rosa exclamará: “Desgraçada!”.

Remy, não concordará muito com o novo plano de Laureta: “Lau, pra quê isso, você tá exagerando, deixe ela viva aí, amarrada…”. A cafetina pegara um vidrinho e com um conta gota, forçará Rosa beber um pouco do líquido. Remy pedirá para sua irmã parar, ela falará: “Tô sendo boazinha, vai partir sem sentir dor…”. Rosa dirá com lágrimas nos olhos: “Vai me matar com uma injeção de ar, que nem fez com Galdino?”.

Karola (Deborah Secco) aparecerá e perguntará o que está acontecendo, Remy explicará que Laureta matará Rosa. Karola dirá que Laureta está louca. A cafetina responderá: “Não tem choro nem vela, a quenguinha merece, já tomou o calmante…”. Nesse meio tempo Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro  (Chay Suede) chegarão na casa de Dulce, a mulher os recepcionará: “Vocês voltaram! Ficaram com saudades?”. Valentim falará: “Muita! A gente tinha que voltar aqui na casa da senhora, ainda hoje!”.

No porão, Karola e Remy tentarão a todo custo convencer Laureta a não matar Rosa. Mas a mulher já está decidida. Ela pegará seu “Kit Morte”, abrirá o estojo, pegará a seringa, mas se dará conta que falta a agulha: “Inferno! Tá aqui a seringa, mas deixei a agulha lá no quarto!”. Os três sairão do porão para ir pegar a agulha, deixando Rosa sozinha.

Top