Segundo Sol: Laureta e Nestor terão encontro revelador

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) e Nestor (Francisco Cuoco) terão um encontro que promete deixar os telespectadores da trama das 21h com a pulga atrás da orelha.

A dona do bordel será quem irá procurar pelo ex de Naná (Arlete Salles) em sua farmácia: “Precisava lhe ver, penso sempre em você”, começará Laureta. Surpreso, Nestor soltará os cachorros na vilã: “Mas eu, não! É muita cara de pau você aparecer aqui. Eu lhe disse que você tinha morrido pra mim, não disse?”, questionará. A megera, entretanto, responderá: “Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando… Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você”.

Leia mais: Segundo Sol: Após descobrir que Karola já foi prostituta, Rosa chantageia a vilã

“Melhor do que o monstro que você se tornou, com certeza”, retrucará Nestor. Em outro momento da cena, o empresário dará um fora na vilã: “Escuta aqui, Laureta, nem que você fosse a única pessoa na face da Terra eu ia querer sua companhia. Se eu tô aqui vivo, e bem, é apesar de você”. Insistente, Laureta tentará contornar a situação: “Isso já faz uma vida. Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo”.

Nestor, entretanto, se mostrará irredutível: “Uma menina, mas que tinha discernimento para saber que tava acabando com a minha vida. Você não tem jeito, Laureta. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não. Tá sozinha porque tá colhendo o que plantou, seu destino é morrer sozinha. Agora vai, some da minha vista!”, finalizará.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top