Segundo Sol: Laureta é presa com drogas - Portal Overtube Segundo Sol: Laureta é presa com drogas - Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta é presa com drogas

Laureta, em Segundo Sol

Laureta, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, após receber a denúncia de Roberval (Fabrício Boliveira), o Delegado Nolasco (Tairone Vale) e sua equipe vão para a casa de Laureta (Adriana Esteves) revistar a propriedade em busca de drogas. A polícia é recebida por um cafetina calma. “Eu tô aqui com uma ordem judicial, um mandato de busca e apreensão. Nós vamos revistar a casa!” diz o delegado.

“Realmente, a polícia não tem mais nada de útil pra fazer! Ao invés de ir pra rua prender os bandidos, ficam incomodando cidadãos honestos como eu, na tranquilidade de suas casas!”, responde Laureta. O delegado explica que veio procurar drogas por conta de uma denúncia que recebeu, e a  cafetina se defende dizendo que não usa drogas e que proíbe seus funcionários de usarem também.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 24/09/2018 a 29/09/2018

“Então a senhora não tem por que se preocupar… Se a senhora puder me acompanhar, eu agradeço.”, fala Nolasco e se dirigem ao escritório de Laureta. A revista pelo escritório começa, quando um dos companheiros do delegado Nolasco encontra o cofre escondido da promoter. Laureta continua confiante: “Se tava procurando o cofre podia ter perguntado! Economizava um tempão meu e seu!”, a pedido do delegado ela abre o cofre.

“Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui…”, diz Nolasco tirando um pacote de drogas do cofre. “Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro!”, Laureta se espanta. “Laureta Bottini, a senhora tá presa, por tráfico de drogas!”, declara Nolasco.

Top