Segundo Sol: Laureta planeja pedir dinheiro pelo resgate de Rosa - Portal Overtube Segundo Sol: Laureta planeja pedir dinheiro pelo resgate de Rosa - Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta planeja pedir dinheiro pelo resgate de Rosa

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) virará refém da família de Laureta (Adriana Esteves). Laureta chegará na casa de sua mãe com Karola (Deborah Secco), então Remy (Vladimir Brichta) mostrará para sua irmã a refém que está no porão.

Enquanto aponta um arma para Rosa, Laureta dirá: “Quem foi que mandou vir passear no meio do mato, Rosinha? A Rosinha seguiu a vovozinha quando ela pegou o ônibus, não foi? Danadinha, você, Rosinha! Conseguiu achar meu esconderijo e achar Remy, esse homem morto! Mas não conseguiu avisar seus amiguinhos”.

Rosa perguntará: “Vai me matar, né?”. A cafetina responderá: “Você não me levou a sério, né? Aprontou comigo! Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas! Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora!”. Rosa exclamará: “Chega! Me mata de uma vez!”.

Laureta pegará a arma de seu irmão e apontará para cabeça de Rosa. A cafetina quase atirará, mas abaixará a arma: “Salva pelo gongo!”. Remy ficará confuso, sua irmã falará: “Sabe por que eu não apertei esse gatilho e estourei os miolos da vagabundinha? Porque ela vale mais pra mim viva do que morta!”. Ela tirará Rosa do porão e levará para a casa. Karola ao ver a moça começará a ficar histérica e dizer que não quer fazer parte do que está acontecendo.

Karola questionará: “O quê que você vai fazer com Rosa, Lau?”, a cafetina responderá: “Rosa murcha apareceu aqui no momento certo, a gente tá precisando engordar o caixa antes de fugir”. Remy perguntará: “E qual é o plano?” , Laureta explicará: “Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate”.

Top