Segundo Sol: Luzia arma para assustar Karola tal qual num filme de terror - Portal Overtube Segundo Sol: Luzia arma para assustar Karola tal qual num filme de terror - Portal Overtube

Segundo Sol: Luzia arma para assustar Karola tal qual num filme de terror

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, após conversar com Karola (Deborah Secco) e oferecer uma aliança contra Laureta (Adriana Esteves), Roberval (Fabricio Boliveira) conversa com Luzia (Giovanna Anatonelli) sobre ter conseguido plantar o que queria na cabeça de ex-mulher de Beto (Emilio Dantas). “Qualquer coisa que aconteça agora, ela vai achar que foi coisa de Laureta…”, diz o empresário. Mas Luzia tem mais planos para Karola. “Já viu filme de terror? A brincadeira vai começar agora! Galdino já tá na fita!” diz Luzia com um sorriso no rosto.

Galdino (Narcival Rubens) consegue entrar no prédio em que Karola mora fingindo ser um porteiro que irá devolver os cachorros de um dos moradores que um passeador levou. Indo pelos fundos, o ex-capanga da cafetina com muita habilidade consegue abri a porta da cobertura de Karola e a vê comendo comida japonesa calmamente e sozinha na sala de casa.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 17/09/2018 a 22/09/2018

Galdino liga para telefone o fixo de Karola, que atende, mas nada ouve além de uma respiração do outro lado da linha. Ela desliga o telefone, e logo ele toca novamente. Ela atende já nervosa: “Inferno!”, a ação se repete. Karola começa a ficar com medo. Como se brincasse de esconde-esconde, Galdino consegue pegar o controle remoto que controla a iluminação da casa.

O homem começa a brincar com as luzes deixando a dondoca apavorada. Karola pega um revolver e diz: “Eu sei que não existe fantasma! É você que tá aí, não é, Laureta!? Eu não tenho medo de você! Esse filme de terror não me assusta, pare com essa palhaçada!”. Logo ela recebe uma mensagem no celular que é apagada rapidamente.

Karola começa a surtar com o sumiço da mensagem no aplicativo: “Sumiu, A mensagem desapareceu! Quem tá aqui??? Aparece, disgraça! Aparece ou vai ser pior!”. Pelo controle remoto, Galdino ativa o modo festa da iluminação da casa, com as luzes e música acionadas Karola leva um susto e começa a gritar e atirar pra todo os lados tamanho desespero.

Top