Segundo Sol: Luzia será encontrada pela polícia - Portal Overtube Segundo Sol: Luzia será encontrada pela polícia - Portal Overtube

Segundo Sol: Luzia será encontrada pela polícia

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) estava escondida no casarão. A cafetina oferecerá dinheiro para Meire (Ariane Souza), uma das moradoras do casarão, para que ela a mantenha informada sobre os passos de Luzia.

Tendo tirado Luzia do casarão, Beto (Emilio Dantas) voltará com Clóvis (Luis Lobianco) até o local para pegar algumas coisas que a DJ deixou. Enquanto Beto vai até o quarto onde Luzia ficou, Meire tirará informações de Clóvis.

Meire começará elogiando Clóvis, dizendo que ele canta bem. Ele cairá na lábia da moça, que perguntará: “Pena que Luzia teve que ir embora… Ela é massa! Cês tão cuidando bem dela, né?”. “De Luzia?”. “É! Ela foi pra casa de vocês, não foi?”. “Foi! Ela tá ótima lá em casa! Eu tenho certeza que ela é inocente! Vai sair dessa!”. Nesse momento Beto descerá com o que precisava e levará Clóvis embora.

Tendo as informações em mãos, Meire irá direto para casa de Laureta. A cafetina tirará da gaveta um maço de dinheiro e Meire irá arregalar os olhos. Meire respirará fundo e dirá: “Tá na casa da família Falcão!”. A cafetina imediatamente ligará para a polícia.

A família Falcão estará almoçando, quando ouvem batidas na porta. Valentim (Danilo Mesquita) irá atender, e assim que abre a porta uma policial dirá: “Nós temos um mandado de prisão pra Luzia Batista, recebemos uma denúncia de que ela se encontra aqui. Vamos ter que revistar a casa toda!”. Os policiais entrarão e começarão a busca. Naná (Arlete Sales) ficará fula e perguntará baixo: “Quem aqui entregou Luzia?”, todos dirão que são inocentes.

Luzia estará no porão deitada no colchão, mexendo no celular e com fones de ouvido. Os policiais baterão na porta, ela demorará para atender. Eles então arrombarão a porta, surpreendendo Luzia. A policial dirá: “Dona Luzia Batista? A senhora tá presa!”.

Top