Segundo Sol: Manuela dá empurrão em Ariella e afirma que a quer morta - Portal Overtube Segundo Sol: Manuela dá empurrão em Ariella e afirma que a quer morta - Portal Overtube

Segundo Sol: Manuela dá empurrão em Ariella e afirma que a quer morta

Manuela e Ariella, em Segundo Sol

Manuela e Ariella, em Segundo Sol

Sob efeito de drogas, Manuela (Luisa Arraes) irá maltratar Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de Segundo Sol.

O bate-boca terá início após a DJ flagrar a filha na companhia de Narciso (Osmar Silveira) e posteriormente tentar levá-la para casa: “Manu! Ah, que bom que lhe achei! Anda, vambora daqui!”, começará a ex-marisqueira. “Qualé da cantora? A gente tá se curtindo aqui, dá licença!”, esbravejará então o namorado de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Leia mais: Segundo Sol: Laureta e Nestor terão encontro revelador

“Vem comigo, Manu”, insistirá Ariella. “Deite aqui com a gente, Ariella, vem olhar o céu! Sente essa liberdade… essa paz…”, rebaterá Manu. “Vem, meu amorzinho, você não tá legal”, dirá a foragida da justiça. “Me larga, que saco! Já disse que não quero ir!? Sabia que você é um porre!? Chata pra caramba essa ‘famosa’ Ariella! Você não é minha dona, não manda em mim, para de se meter na minha vida! Sai fora!”, responderá Manu, sem nenhum pudor.

Narciso, a fim de apoiar a cunhada, irá tentar despachar a DJ: “Larga a menina, Ariela, cai fora!”. Ariella, entretanto, dará um fora no traficante: “Não se mete, rapaz, fique na sua!”. “Não se mete você, ele é meu amigo!”, esbravejará Manuela.

Cansada de discutir, Ariella tomará a decisão de tentar a filha para casa à força: “Agora chega, você precisa de ajuda, vem comigo!”. Revoltada com a atitude da chefe, a irmã de Rochelle explodirá: “Não! Me larga! Me esquece, some da minha vida! Não quero mais você, nunca mais quero ouvir a sua voz, eu quero que você morra! Vem, Narciso, vambora daqui que essa chata não se toca!”, exclamará.

“Manu, espera, não vai”, dirá Ariella após o chilique da filha. Fora de si por conta das drogas, a morena acabará dando um empurrão na mãe. No final da cena, Manu e Narciso irão embora, mas antes, tirarão sarro do fato de Ariella ter caído com o empurrão.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top