Segundo Sol: Maura propõe a Selma e Ionan viver uma relação a três - Portal Overtube

Segundo Sol: Maura propõe a Selma e Ionan viver uma relação a três

Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) foi colocada contra a parede por Selma (Carol Fazu) e Ionan (Armando Babaioff). A policial que até então estava mantendo relações com os dois, mas afirmando para si mesma que não estava junto a nenhum deles recebeu um ultimato para que faça finalmente uma escolha.

Em conversa com Rosa (Letícia Colin), porém, ela ouviu da irmã que deveria apostar em um relacionamento baseado no poliamor, e assim ficar com Ionan e Selma ao mesmo tempo. Depois de muito pensar ela chamará seus dois amores para propor este modelo de relação.

Ela os chama na casa de Selma, que de antemão fica indignada somente pelo irmão de Beto (Emilio Dantas) pisar em sua casa. “Sem rapapé, venha, pronto, Maura, estamos aqui!”, dirá Selma impaciente. “Eu andei pensando muito no que vocês dois me falaram e tou devendo uma resposta a vocês. Me pediram pra eu decidir, então eu decidi”, começa a filha de Nice (Kelzy Ecard).

“Diga, acabe de uma vez com essa tortura, com qual de nós dois você vai ficar?”, pergunta Selma, que se choca quando a policial responde: “Com vocês dois”. “O que é que você tá falando, Maura?!”, se espanta Ionan, e Selma incrédula afirma que isso só pode ser desequilíbrio hormonal provocado pela gravidez. “É sério, eu quero ficar com vocês dois, mas antes de me atacarem, por favor, me escutem! Eu não quero escolher entre um e outro, não posso! Pronto, vocês me botaram contra a parede, é isso o que eu decidi. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se tão nessa viagem comigo ou não!”

“Mas isso é muita maluquice, já não basta minha mãe com dois maridos?! Agora sou eu com duas mulheres?”, diz Ionan, e Selma rebate que jamais será mulher dele. “Eu amo vocês dois, não quero ter que me afastar de nenhum de vocês, vai ser… ah, Ionan, e eu sei? Vai ser do jeito que for, todo mundo junto, criando essa criança. Não, que eu sou ciumenta, exijo fidelidade. Dos dois. E vocês terão a minha. É só nós três.”

Selma afirma para Maura que topa viver com ela e com Ionan, e Ionan diz que terá que se acostumar com a modernidade, mas aceita o acordo se é para fazê-la feliz. “Relaxa, Ionan. A gente só vai saber vivendo, vamos descobrir juntos!”, diz Maura feliz com a decisão de todos.


Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top