Segundo Sol: Multidão reage furiosa contra Karola em show de Beto Falcão - Portal Overtube Segundo Sol: Multidão reage furiosa contra Karola em show de Beto Falcão - Portal Overtube

Segundo Sol: Multidão reage furiosa contra Karola em show de Beto Falcão

Karola, em Segundo Sol

Karola, em Segundo Sol

No final do grande show de Beto Falcão (Emilio Dantas), em Segundo Sol, Galdino (Narcival Rubens) conseguirá exibir o vídeo íntimo de Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco), o que fará o público reagir de forma furiosa contra a mãe de Valentim (Danilo Mesquita). Ela tentará se defender, sem sucesso.

“Não mostre isso! Isso é uma mentira! Isso é criminoso! Armaram pra mim! Guto, tire esse vídeo, eu estou mandando! Corta a luz, apaga!  Acabou o show! Acabou!”, dirá Karola pelo microfone. Porém, Guto não tirará o vídeo, pois está sendo ameaçado por Galdino.

A plateia começará um coro de “PIRANHA”, que ficará cada vez mais alto. “Gente, vocês poderiam me ouvir por favor? Eu posso explicar o que tá acontecendo. Armaram contra mim, isso é golpe! Isso é inveja dos recalcados! Essas imagens não são reais!”, rebaterá a dondoca.

“Piranha! Vagabunda! Ordinária! Eu nunca tive vontade de matar ninguém, mas hoje eu tenho”, Naná (Arlete Sales) se juntará ao coro. Os outros membros da família Falcão indignados com a cena do vídeo e com Karola.

“Eita, Karola! Segura essa marimba, monamour…”, dirá Rosa (Letícia Colin) para si. O público começará a jogar mais coisas contra a esposa de Beto Falcão: latinhas, comidas, água, e até um saco com líquido suspeito. Karola não verá outra alternativa a não ser sair do palco

Top