Segundo Sol: Naná decidirá manter o segredo de Gorete - Portal Overtube Segundo Sol: Naná decidirá manter o segredo de Gorete - Portal Overtube

Segundo Sol: Naná decidirá manter o segredo de Gorete

Naná (Arlete Salles) em Segundo So

Naná (Arlete Salles) em Segundo So

Em Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) revelará para Naná (Arlete Sales) que na verdade Badu (Davi Queiroz) é filho de Natalino (Leandro Daniel). Gorete confirmará a história: “É verdade… Natalino que é pai de Badu, mas ele nunca quis assumir o menino, ele é doido, dona Naná, doido de carteirinha… e agora ele apareceu querendo assumir Baduzinho, mas eu não posso deixar meu filho ter um pai doente, destrambelhado da cabeça… ele vive internando em hospício”.

Gorete reconhecerá o erro e dirá que fez tudo isso para que a criança tivesse um pai descente. Naná falará: “E como Dodô não registrou Badu, você resolveu usar Clóvis pra isso”. A mulher explicará: “Não senhora, não mesmo! A ideia de adotar Badu foi de Clóvis… eu me apaixonei de verdade por seu filho, ele é o homem mais doce, mais carinhoso que já conheci em minha vida, meu amor por ele é verdadeiro, eu lhe juro!”.

Ionan continuará não querendo manter a mentira: “Eu acho um absurdo Clóvis acreditar que vai adotar o moleque que tem o sangue dele, e ser enganado desse jeito! Assim como meu pai, e todo mundo! Essa mentira tem que acabar!”. Gorete suplicará: “Não, por favor, por Badu, perdão, perdão. Eu faço o que vocês quiserem, qualquer coisa… Badu não precisa ser herdeiro de nada, eu abro mão de tudo, ele só precisa do amor de Clovinho”.

Naná dará a decisão final: “Ninguém tem que saber de nada, pelo bem de Clóvis e pelo bem de Badu. Vamos esquecer isso. Clovis tá feliz, Badu tá feliz… e esse assunto de Dodô ser pai já foi superado. Vamos deixar tudo como está”. Gorete encherá Naná de beijos e dirá: “A senhora não existe, Dona Naná, eu lhe adoro, lhe venero! Vou ser grata minha vida inteira por isso”.

Top