Segundo Sol: Natalino deixa Gorete em situação difícil durante jantar - Portal Overtube Segundo Sol: Natalino deixa Gorete em situação difícil durante jantar - Portal Overtube

Segundo Sol: Natalino deixa Gorete em situação difícil durante jantar

Gorete, em Segundo Sol

Gorete, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Natalino (Leandro Daniel) será convidado para jantar com a família Falcão. Na hora de servir a sobremesa, Dodô (José de Abreu) tentará saber mais sobre a vida do homem, o que deixará Gorete (Thalita Carauta) incomodada. Em meio a indiretas, a família começará a desconfiar da relação entre Gorete e Natalino.

Dodô perguntará: “Me diga, Natalino, você é casado? Tem filhos?” que responderá: “Sou solteiro, mas tenho um filho”, Gorete trocará olhares com Natalino. As perguntas continuam: “E deixou ele em Xique-xique?”, Natalino responderá que não chegou a conhecer o filho, algo que sente vergonha.

Naná (Arlete Sales) então entrará na conversa: “É triste, mas é o que mais se vê por aí. Você se arrepende, Natalino?” e ele falará: “Me arrependo, claro. E  agora, vendo Badu, essa criança tão bonita e esperta, tou mudando de ideia, me deu vontade de assumir, registrar, criar, fazer tudo certinho com meu menino!”. Gorete e Natalino vão trocar mais olhares, ela só esperando a bomba explodir.

Clóvis (Luis Lobianco) dirá que vai casar com Gorete e adotará Badu (Davi Queiroz). Natalino questionará: “Mas e o pai de verdade do menino? Ele tem um pai, de mesmo sangue, não tem?”, o que criará a maior saia justa na mesa do jantar. Clóvis contará que o pai de Badu morreu engasgado comendo patas de caranguejo.

Gorete continuará: “Ele tinha a boca muito grande, sabe? Tão grande que enfiava uma patola de caranguejo inteirinha nela, quebrava com os dentes e ficava chupando, aí um dia se distraiu, engoliu, entalou e mo-rreu! Morreu com aquela garra grande, assim, do tamanho da minha mão, entalada na goela daquele bocudo!”. Olhando para Natalino, Gorete fará um gesto com a mão apertando o próprio pescoço, ele entenderá o recado. Dodô e Ionan (Armando Babaioff) começam a desconfiar.

Top