Segundo Sol: Policiais procuram Rosa na casa de Dulce - Portal Overtube Segundo Sol: Policiais procuram Rosa na casa de Dulce - Portal Overtube

Segundo Sol: Policiais procuram Rosa na casa de Dulce

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) e os policiais começarão a busca por Rosa (Letícia Colin) em Cruz da Almas. Enquanto isso, Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) estarão disfarçados fazendo compras em uma vendinha. Eles verão o carro da polícia estacionando ali perto para pedir informações, logo atrás chegará outro carro com Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede).

Laureta imediatamente ligará para Karola (Deborah Secco). Ela falará que a polícia pode chegar a qualquer momento na casa de sua mãe e explicará o que Karola deve fazer com Rosa. A dondoca descerá até o porão e colocará um pano na boca de Rosa, impedindo ela de gritar.

Depois de muito procurar o grupo chegará na casa de Dulce (Renata Sorrah). A mulher perguntará o que querem e Ionan mostrando o distintivo e responderá: “Eu sou o policial Falcão e a gente tá atrás de umas pessoas, será que a senhora pode dar uma ajuda pra gente?”.

Ícaro mostrará uma foto de Rosa, Dulce indagará: “Vocês são de onde? Cês trabalham pro regime militar, pra ditadura, não é?”. Ionan explicará que não, mas isso não convencerá a mulher, que pegará uma espingarda. O policial não se intimidará e conseguirá acalmar Dulce. Ionan e os policiais começarão as buscas por Rosa pela casa, enquanto Valentim e Ícaro conversam e fazem amizade com Dulce.

Lá do porão, Rosa e Karola verão o movimento dos policiais. Rosa mesmo amordaçada tentará gritar, mas ninguém ouvirá. Ionan retornará para dentro da casa: “E nada lá fora também! É melhor a gente ir embora logo”. Enquanto saem, Valentim discretamente roubará uma foto de Dulce que está em cima de um móvel. Dulce puxará Ícaro e dirá: “Eles estão nos porões da ditadura!”. O rapaz sairá atrás dos outros, refletindo sobre o que ouviu.

Top