Segundo Sol: Remy procura por Luzia e ameaça denuncia-la para a polícia - Portal Overtube Segundo Sol: Remy procura por Luzia e ameaça denuncia-la para a polícia - Portal Overtube

Segundo Sol: Remy procura por Luzia e ameaça denuncia-la para a polícia

Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol

Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta), após descobrir que Ariella é na verdade Luzia (Giovanna Antonelli), irá procurá-la em seu camarim para ameaçá-la.

Ao adentrar o local, o irmão de Beto Falcão irá pegar no braço da mãe de Ícaro e irá jogá-la em um sofá, o que deixará ela bem assustada: “Fala o que você quer aqui!”, questionará Luzia.

Leia mais: Segundo Sol: Abandonada pelos filhos, Luzia se aproxima de Valentim

“Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo o que eu disser pra você fazer, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar tanto! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você tá finalmente com o irmão certo!”, rebaterá o trambiqueiro.

“Já lhe disse que eu não tenho mais contato com Beto!” insistirá Luzia, que em seguida será ameaçada: “Você tá mentindo de novo! Assim nossa relação não vai dar certo! Preste atenção, para isso aqui funcionar, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe atirar para os leões, ou para as leoas”, concluirá Remy.

Top