Segundo Sol: Remy tenta convencer Karola a fugir com ele - Portal Overtube Segundo Sol: Remy tenta convencer Karola a fugir com ele - Portal Overtube

Segundo Sol: Remy tenta convencer Karola a fugir com ele

Karola e Remy terminarão como marido e mulher

Karola e Remy terminarão como marido e mulher

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) já mostrou que não tem nada a perder. Depois de ver queimar os dólares de Laureta (Adriana Esteves) e ser perseguido por Dulce (Renata Sorrah) com uma espingarda, o malandro irá procurar por Karola (Deborah Secco) em sua cobertura.  Ao chegar na porta do local, ele se depara com Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) fazendo vigília na porta do prédio. Esperto, ele se esgueira até um caminhão de mudança próximo da entrada da garagem do prédio e consegue passar por um dos carregadores de móveis sem ser notado.

Ao entrar na casa da amante, Remy já chega dizendo: “A gente tem que ir embora daqui rápido, babycat”, deixando-a sem entender nada. “Beto e Valentim tão lá embaixo, eu tenho que fugir de Salvador logo! Se eles me pegam aqui, a marisqueira tá livre, pega aí meia dúzia de roupa, o que você tiver de valor e borimbora…”, diz ele, mas Karola diz que não sairá do local.

“Agora é sério, Karola, você já perdeu Beto, Valentim, já perdeu todo seu dinheiro, reputação, tudo! Se me pegarem você me perde também. É fim de linha. Você vem comigo ou não?!?”. Mesmo com todos os argumentos, a vilã se recusa a deixar sua casa e partir junto a Remy.

“Eu não vou mais cair nessa sua resenha maluca… você tá de conluio com Laureta, vocês dois tão tramando contra mim, são dois bandidos, eu não confio em vocês!!”, diz Karola, e Remy explica que rompeu com Laureta, e que eles inclusive perderam todo o dinheiro. Desconfiada, Karola diz que ele só foi atrás dela para roubar o dinheiro que lhe resta.

“Não, eu vim lhe resgatar!! Você não tá me ouvindo?? Olha pra mim!!! Só existe eu e você agora! Não tem mais Laureta, nem grana, nem nada! Eu escapei dela pra vir lhe buscar! Vamos se picar logo daqui, recomeçar nossa vida em São Paulo, qualquer lugar, de qualquer jeito!!”, diz ele que logo vai para o quarto começar a arrumar as roupas de Karola para que eles possam viajar juntos.

Top