Segundo Sol: Rendida por bandidos, Manuela arma plano para escapar - Portal Overtube Segundo Sol: Rendida por bandidos, Manuela arma plano para escapar - Portal Overtube

Segundo Sol: Rendida por bandidos, Manuela arma plano para escapar

Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol

Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, bandidos invadirão a casa da família Athayde, fazendo a todos de reféns. Manuela (Luisa Arraes) chegará no local e será rendida com uma arma na cabeça, mas não sem antes ligar para a polícia, que cercará a mansão. Os bandidos a obrigarão a dizer que todos na casa estão bem e com vida, para que assim os policiais não invadam a casa atirando.

“Eles querem que vocês saiam daí! Ou vão matar a gente! Tão aqui meu pai, meu avô, minha avó, meu tio, minha mãe e minha irmã!”, gritará Manu para os policiais. No megafone, Delegado Nolasco avisa: “Fiquem tranqüilos, não vamos atirar! Mas eu peço que soltem dois reféns pra selar nosso pacto! Duas mulheres!”

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 15/10/2018 a 20/10/2018

Um dos ladrões se recusará a fazer um pacto com os policiais e colocará Manu amarrada juntos aos outros. A única que não estará amarrada será Rochelle (Giovanna Lancellotti). “Eu tou bolando um plano aqui na minha mente… a gente vai precisar de coragem…”, diz um dos ladrões, e Karen (Maria Luisa Mendonça) se desespera com a possibilidade de morrer junto de toda a família como numa chacina das noticiadas em jornais populares.

Manuela percebe que devido ao uso de drogas, os bandidos estão ficando cada vez mais lentos: “Tão ficando lentos… tão tão doidos que já perderam os reflexos, isso pode ser bom pra gente. Ou muito ruim…”. Quando um dos ladrões reclama que toda a bebida e droga acabaram, Manu intervém: “No meu quarto, fica lá em cima, o último do corredor! O bagulho tá malocado na gavetinha da mesinha, dentro de uma caixinha preta com uma caveirinha na tampa. Tem só três comprimidos, um pra cada um! Mas se quer um bizu de colega pra colega, fica mais forte se tomar com vinho, vai por mim que eu entendo dos paranauês!”, afirma.

Quando os bandidos saem para pegar acabam deixando uma arma para trás. Edgar fica chocado com Manu, que afirma que os tais comprimidos são apenas os remédios de seu tratamento que deixarão os bandidos ainda mais zonzos. Rochelle então tem a ideia de pegar a arma que os bandidos deixaram para trás, já que ela é única desamarrada.

Top