Segundo Sol: Roberval acusa Severo de traição e o expulsa de sua casa - Portal Overtube Segundo Sol: Roberval acusa Severo de traição e o expulsa de sua casa - Portal Overtube

Segundo Sol: Roberval acusa Severo de traição e o expulsa de sua casa

Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol

Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, depois de descobrir que foi Severo (Odilon Wagner) que falou de Dominick (Licínio Januário) para Laureta (Adriana Esteves),  descobrindo assim seus negócios secretos, Roberval (Fabricio Boliveira) decide tirar satisfação com seu pai. “Admite, seu velho cínico, eu já sei de tudo!”, acusa Roberval. Severo responde que não sabe do que ele está falando. A gritaria entre os dois chama a atenção do restante da família, que chega para ver a discussão.

“Meu filho, tenha calma”, suplica Zefa (Claudia de Moura). Severo pede para que o empresário o trate com mais respeito, e Rochelle (Giovanna Lancellotti) bota mais pilha na discussão com suas já conhecidas frases venenosas. Neste momento Roberval recebe uma mensagem de celular:  “Aqui, ó, conseguiu sua vingancinha, tão me avisando aqui que Dominick tá preso. Foi você que o denunciou, é claro!”

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 17/09/2018 a 22/09/2018

Roberval e Severo continuam a se provocar, até que Roberval parte para cima do velho. Zefa segura Roberval e Edgar (Caco Ciocler) segura Severo. “Quer mesmo me bater?! Mas é só o que tá faltando pra completar essa família, um filho espancar seu próprio pai!” diz Severo para Roberval que responde: “Agora você é meu pai?! Nunca me chamou de filho e agora quer exercer algum direito de pai, me exigir dever de filho?!”.

Então, o empresário toma uma decisão: “Você tem até amanhã pra arrumar onde ficar e picar sua mula daqui… Amanhã cedo quero você fora daqui, espero que vá pro quinto dos infernos, doutor Severo Athayde!” e sai da sala. Severo tenta convencer os outros a ficarem do lado dele e irem embora com ele, mas é em vão, “Já entendi. Vocês, sim, são os verdadeiros traidores!”, diz para o restante da família.

Top