Segundo Sol: Rosa conta para todos que Laureta sabe sobre o esconderijo de Remy - Portal Overtube Segundo Sol: Rosa conta para todos que Laureta sabe sobre o esconderijo de Remy - Portal Overtube

Segundo Sol: Rosa conta para todos que Laureta sabe sobre o esconderijo de Remy

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) se reunirá com Valentim (Danilo Mesquita), Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) no casarão e discutirão o que poderão fazer em relação a Remy (Vladimir Brichta) a quem eles acreditam estar vivo. Ícaro ficará nervoso, e preocupado com a falta de notícias de Rosa (Letícia Colin).

“Eu não tô gostando dessa história, Beto. É perigoso pra Rosa ficar lá naquela casa… Laureta pode desconfiar dela… Tenho medo por Rosa, por meu filho…”, desabafa ele. “Ei, ei, Ícaro… A gente só quer ajudar a provar a inocência de Luzia. A gente também tá preocupado com Rosa, eu detesto colocar ela nessa situação, mas ela é nossa única chance. A gente precisa ser uma família agora. Valentim tá passando por cima de muita coisa, até do sentimento dele pela mãe dele, a que criou ele e por quem ele tem amor, pra ficar junto da gente na batalha de ajudar Luzia!”, explica o protagonista da trama.

Rosa então chega fazendo com que todos fiquem menos preocupados. A moça explica que Laureta (Adriana Esteves) apareceu na mansão no meio da tempestade para buscar alguns pertences por estar sem grana: “Mas o melhor vocês não sabem: Laureta recebeu um telefonema na minha frente, e falou medindo bem as palavras, pra eu não entender o assunto, sabe como é? Mas eu tenho certeza que ela tava falando com Remy! Ele tá vivo, e eles tão juntos, mesmo!”

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 15/10/2018 a 20/10/2018

Ela explica que Laureta ordenou no telefone que a tal pessoa não saísse do lugar em que estava: “O tempo todo ela evitou mencionar nomes, mas ela disse que ia matar Karola! Com ódio! Era com Remy que ela tava falando, e a tal da ‘desgraçada’ que ela falou pra ele não ir atrás só pode ser a Karola!”, completa a moça. Beto, diz que a única coisa que eles podem fazer então é ficar de campana em frente ao apartamento da dondoca esperando Remy aparecer por lá.

Top