Segundo Sol: Rosa conta para Valentim que Karola era garota de programa - Portal Overtube Segundo Sol: Rosa conta para Valentim que Karola era garota de programa - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Segundo Sol: Rosa conta para Valentim que Karola era garota de programa

Segundo Sol: Rosa conta para Valentim que Karola era garota de programa

Valentim e Rosa, em Segundo Sol

Valentim e Rosa, em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) ficará extremamente feliz ao receber na casa de Laureta (Adriana Esteves) a visita de Valentim (Danilo Mesquita). Desconfiado de tudo o que acontece envolvendo a garota de programa, sua mãe Karola (Deborah Secco), e Remy (Vladimir Brichta), ele pedirá que a ex-namorada lhe conte a verdade.

“Eu não vim aqui pra gente reatar, nosso lance acabou mesmo, Rosa… quero só um último favor seu. Me conte o que você sabe de minha mãe. Eu sei que seu amigo Remy tá chantageando ela. E eu aposto que você sabe o motivo dessa chantagem. Vamo lá, Rosa, uma vez que seja na vida me diz a verdade! Acho que eu mereço isso em consideração a tudo que a gente viveu…”, pedirá.

Rosa dirá que não quer se meter em mais confusões em sua vida, e pede ele que não lhe peça para dedurar a amiga de Laureta (Adriana Esteves). “Me diz pelo menos alguma coisa! Me dá uma pista, qualquer coisa. Vá, Rosa, abre esse bico, me ajude!”, implora o garoto.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 13/08/2018 a 18/08/2018

Sem saber o que fazer e como agir, Rosa decide revelar apenas uma parte da história, e dispara: “Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa… mas ela era prostituta, igual a mim”, diz ela, deixando-o devastado. “Meu Deus! Meu Deus! Meu pai vai pirar! Rosa, você mais do que ninguém sabe quanto eu lutei, comigo mesmo, com as coisas que eu acreditava, e contra toda minha família, pra assumir que minha namorada era garota de programa! Mesmo depois de ter passado por tudo isso, não é fácil! E pensar que de todo mundo, minha mãe é que tinha mais preconceito com você! Ela foi a pessoa que mais lutou contra nosso namoro!”, relembra.

“Pra você ver… Acho que ela tinha era medo, que você descobrisse tudo! Imagine, eu aqui, trabalhando pra Laureta! Sua mãe queria ver o demônio na frente dela e não queria me ver ali!”, afirma ela. Valentim então fica com ódio de Laureta ao saber que foi a cafetina quem iniciou sua mãe na prostituição assim como fez com Rosa. A garota, pede que ele vá embora, e ele vai, ambos demonstrando clara atração um pelo outro mesmo separados.

Top