Segundo Sol: Salvo por Beto, Remy se entrega à polícia e inocenta Luzia - Portal Overtube Segundo Sol: Salvo por Beto, Remy se entrega à polícia e inocenta Luzia - Portal Overtube

Segundo Sol: Salvo por Beto, Remy se entrega à polícia e inocenta Luzia

Remy decide inocentar Luzia (Foto: TV Globo)

Remy decide inocentar Luzia (Foto: TV Globo)

A reta final de Segundo Sol promete boas emoções para Luzia (Giovanna Antonelli). Finalmente, a marisqueira terá a sua inocência provada após Remy (Vladimir Brichta) se entregar à polícia.

Tudo começará com o sequestro de Rosa (Letícia Colin). Ela conseguirá ser salva, e Laureta (Adriana Esteves) ficará indignada com a “burrice” dos parceiros Karola (Deborah Secco) e Remy. Sendo assim, os levará para um terreno baldio e dará uma arma para a filha atirar no próprio tio.

Durante a confusão, aparecerá Beto (Emílio Dantas), que impedirá que Karola cometa uma loucura. Remy pegará a arma de Karola e apontará para Laureta, mas a vilã será mais rápida e disparará contra o malandro.

Laureta fugirá e Remy será socorrido por Beto e Ionan. “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia”, dirá Remy.

Na delegacia, Remy se apresentará. “Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, pedirá o delegado.

Inocentada, Luzia ganhará a liberdade. “Estou tão feliz… tão feliz de ver vocês todos aqui… tão feliz de estar livre… meus filhos queridos… Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos.”

Top