Segundo Sol: Selma e Ionan colocam Maura contra a parede para que ela decida com quem quer ficar

Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) está mesmo disposto a levar sua relação com Maura para outro nível. Ao chegar na casa da colega policial, ele contará para ela sobre o assassinato de Du Love (Ciro Sales) e mostrará para ela no celular as fotos de uma casa, esta que ele pretende alugar para que ambos morem juntos. “Olhe o tamanho desses quartos! Quintal, piscininha, cozinha grande! Maura, acho que encontrei a nossa casa!”, falará o filho de Naná (Arlete Salles) deslumbrado.

“Ei, calma, Ionan! Tem muita coisa pra gente fazer antes de alugar casa e morar junto! Não tô preparada pra tudo isso, não! Ainda não pensei nessas coisas!”, dirá Maura visivelmente desconfortável com a situação. Ionan argumentará que na casa de Nice (Kelzy Ecard) não há espaço suficiente já que tanto ela como Rosa (Letícia Colin) estão grávidas e morando no local.

Resumo Semanal – Novela “Segundo Sol” – 15/10/2018 a 20/10/2018

Ele ainda relata a vontade de ter uma formar uma família de verdade com Maura, e tenta lhe fazer um carinho, mas a moça se esquiva ao ouvir o barulho da campainha. Neste momento chega Selma (Carol Fazu) que fica incomodada com a presença de Ionan ali. “Maura, relaxe, tá tudo bem. Não precisa inventar desculpinha, não. Eu sei que vocês dois tão juntos”.

Maura explica para Selma que não está junto de Ionan, e ao mesmo tempo explica para Ionan que também não voltou para Selma, deixando a mais enfurecida: “Sua indecisão! Foi justamente sobre isso que eu vim falar aqui, hoje! Que bom que Ionan tá aqui, assim você pode falar logo na cara dos dois com quem você quer ficar! Você tem que escolher! Você tá aqui diante de um homem e de uma mulher! Os dois querem viver com você, os dois querem criar esse filho junto com você, formar uma família…”

“É isso mesmo! Os dois te acham linda, te acham uma mulher inteligente, honesta, batalhadora! Os dois! Você vai ter que se decidir! Isso tá sendo pior pra todo mundo, você tem que dizer o que você quer!”, completa Ionan deixando Maura atordoada: “Vocês tão se juntando pra me colocar contra a parede, é isso?”. Diante do silêncio de Maura, Selma e Ionan vão embora e a deixam pensativa.

Top