Segundo Sol: Valentim deixa a casa dos Falcão e vai morar com Karola - Portal Overtube Segundo Sol: Valentim deixa a casa dos Falcão e vai morar com Karola - Portal Overtube

Segundo Sol: Valentim deixa a casa dos Falcão e vai morar com Karola

Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol

Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Beto Falcão (Emilio Dantas) entrará no quarto de Valentim (Danilo Mesquita) e verá o filho colocando suas roupas em uma mochila. Questionado, o rapaz explicará ao pai que está saindo de casa. “Mas por que, filho? Aconteceu alguma coisa?”, perguntará Beto, o outro dirá: “Justamente isso! Não aconteceu nada, eu virei nada pra você!”.

O cantor questionará a braveza de Valentim, que responderá: “Ah, não? Nem imagina, meu pai? Será que não é porque você só tem olhos pra sua marisqueira, que é uma assassina, e pros filhos dela, principalmente praquele Ícaro lá, que só me faz mal, que fez a maior canalhice que alguém poderia fazer com outro? Será que não é isso?”

Beto falará: “Ah, entendi! O problema não é com Luzia, nem comigo, é com Ícaro! Na verdade, é com Rosa, né? Tudo isso é porque Rosa e ele tão juntos, meu filho? Porque esse bebê que ela tá esperando é dele? Acredite em mim, eu acho que isso foi um livramento na sua vida! Essa Rosa é roubada!”.

Valentim reforçará que o problema é com seu pai, e que não quer fazer parte da outra família de Beto. O estudante pegará sua mochila e sairá. “O que é isso, Valentim? Você tá se comportando feito uma criança birrenta, feito um inconsequente”, Valentim retrucará: “Eu? Você se bandeia pro lado de uma criminosa, uma mulher que matou seu próprio irmão, e eu que sou o inconsequente, que tá fazendo só birra? Ah, faça-me o favor, Beto Falcão!”.

Ainda saindo da casa do Falcão, o estudante encontrará Naná (Arlete Sales), Clóvis (Luis Lobianco) e Dodô (José de Abreu), que questionarão onde ele pretende ir, Valentim responderá que voltará para casa de sua mãe. A família não gostará da decisão, mas nenhum argumento fará Valentim ficar.

Top