Segundo Sol: Valentim descobre que Karola é uma ladra

Karola (Deborah Secco) e Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol

Karola (Deborah Secco) e Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que Karola (Deborah Secco) embolsa parte dos lucros vindos das músicas de Beto Falcão (Emilio Dantas). A descoberta ocorrerá após o namorado de Rosa conseguir acesso ao extrato de sua conta conjunta com a da personagem de Deborah Secco.

“Sua mãe já me ligou pedindo que eu abrisse uma conta nova para você, é só você assinar esse papel aqui que já vai entrar um bom depósito que Karola autorizou”, dirá a gerente do banco, ao receber Valentim na agência.

Leia mais: Segundo Sol: Ao tentar estuprar Luzia, Remy leva surra de Ícaro

“Me diga uma coisa: eu posso dar uma olhada no extrato da minha outra conta, a que é junto de minha mãe? Não sei a senha, não sei nada dessa conta! Você me quebra essa?”, pedirá o rapaz. “Claro, é sua conta também, você também é titular! Tem todo o direito!”, responderá a funcionária, solícita.

Ao olhar o extrato, eis que Valentim tomará um susto: “O que é isso? 200 mil de transferência aqui? Mais 350 em abril do ano passado? 580 em maio de 2015? Peraí, é muito dinheiro! Que dinheiro é esse? Isso tudo tá indo pra onde?”, questionará. “Olha, está indo tudo para uma outra conta que é só de Caroline Figueiredo! É sua mãe?”, responderá a moça.

“Como é que é? Minha mãe transferiu esse dinheirão todo para uma outra conta só dela?”, rebaterá o filho de Beto, revoltado por perceber que sua mãe é uma ladra.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top