Segundo Sol: Valentim e Ícaro resgatam Rosa - Portal Overtube Segundo Sol: Valentim e Ícaro resgatam Rosa - Portal Overtube

Segundo Sol: Valentim e Ícaro resgatam Rosa

Valentim, Rosa e Ícaro em Segundo Sol (Reprodução/Rede Globo)

Valentim, Rosa e Ícaro em Segundo Sol (Reprodução/Rede Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) decidirão retornar para a casa de Dulce (Renata Sorrah), para fazer procurar mais uma vez por Rosa (Letícia Colin). “Vocês voltaram! Ficaram com saudades?”, dirá Dulce ao ver os rapazes, Valentim responderá: “Muita! A gente tinha que voltar aqui na casa da senhora, ainda hoje!”.

A mulher perguntará: “Por quê? Que vai acontecer hoje? Que cês tão fazendo aqui?”. Ícaro responderá: “Calma, a gente veio conversar com a senhora! Dançar um pouco!”. A mãe de Laureta (Adriana Esteves) dirá: “Me deixem em paz com as minhas meninas! A gente foi ao cabeleireiro fazer o penteado!”. Ícaro continuará: “As bichinhas tão lindas, viu? Agora a gente tá procurando nossos amigos, queria ver eles! Cadê todo mundo?”, Valentim completará: “É! A gente é amigo de Laureta, de Rosa…”.

Dulce falará: “Eu sei! Eu não sou tonta! Vocês são do nosso grupo da luta armada! Che Guevara e Lenin, não é?!”. Ícaro indagará: “Exatamente! Onde é que elas tão? Elas tão aqui ainda”. A mulher responderá: “Tão! No porão, como eu te falei! Os porões da ditadura!”. Valentim perguntará onde fica o porão e ela explicará: “Onde? Embaixo da terra! Lá no quintal! Só vocês saírem da casa e darem a volta! Tem duas portinholas no chão, ali perto dos baldes e do tanque! É só abrir!”.

Valentim e Ícaro irão para o lado de fora da casa e encontrarão o porão. Lá os dois veem Remy (Vladimir Brichta) de costas, eles também ouvem a voz de Lureta. Ícaro decidirá invadir o lugar, mas Valentim o impedirá: “Calma, Ícaro! É melhor a gente esperar! A gente tá desarmado”. Os dois se esconderão na lateral do terreno. Pouco depois, Laureta, Karola (Deborah Secco) e Remy sairão do porão. Os rapazes entrarão no porão da casa e encontrarão Rosa desacordada. Valentim dirá: “Vamo levar ela logo daqui, então! Eles já devem tá voltando!”.

Enquanto isso, o trio entrará na casa de Dulce discutindo. Remy falará: “Laurex, é um erro você matar Rosa!”  A mãe de Laureta dirá: “Rosa de Hiroshima! Sua companheira, Nestor! Laurinha, eu adorei que seus dois companheiros de guerrilha voltaram, eles parecem ser ótimos moços!”. Laureta perguntará de quem ela está falando. Dulce responderá: “Che Guevara e Lenin! Cês não viram eles? Eles foram no porão encontrar com vocês!”. Laureta se dará conta de que tem gente lá: “Estúpida, o que foi que você fez?!!”. Laureta irá até a cômoda e pegar uma arma.

No carro, Rosa e Ícaro estarão no banco de trás, enquanto Valentim ligará o carro. Neste momento Laureta aparecerá: “Maldição!!!!”. Valentim arrancará o carro, levantando poeira. Laureta começará a atirar. “Acelera, véi! Não para!”, gritará Ícaro.

Top