Sonho Meu e O Beijo do Vampiro voltam ao ar no Canal Viva - Portal Overtube Sonho Meu e O Beijo do Vampiro voltam ao ar no Canal Viva - Portal Overtube

Sonho Meu e O Beijo do Vampiro voltam ao ar no Canal Viva

Tarcício Meira e Claudia Raia em O Beijo do Vampiro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tarcício Meira e Claudia Raia em O Beijo do Vampiro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Canal Viva segue fazendo sucesso com as reprises de novelas que fizeram grande sucesso em suas exibições originais. Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, outras duas tramas voltam ao ar: O Beijo do Vampiro Sonho Meu.

As duas novelas nunca ganharam reprises e são grandes campeãs de pedidos do público, que gostariam de rever as tramas por conta da memória afetiva. De acordo com informações que pipocaram nesta semana na web, o horário de exibição será o das 11h45.

No ano passado, Estrela-Guia foi exibida nesse horário e atingiu bons índices de audiência. Segundo o site NaTelinha, o Viva acredita que a faixa é um sucesso entre o público mais jovem e a ideia é trazer de volta os telespectadores perdidos com a exibição de Caça Talentos.

Veja também:

Globo surpreende e cancela especial de fim de ano de Roberto Carlos

Crivella chama Globo de “lixo” na CNN Brasil e é cortado por Monalisa Perrone

2021 no Canal Viva

Até o momento, a única novela anunciada oficialmente para o ano que vem é Da Cor do Pecado, que foi escolhida como substituta de Mulheres Apaixonadas. O folhetim entra no ar em abril, assim que a história de Manoel Carlos chegar ao fim.

Também no mesmo horário, o das 13h30, espera-se que venham na sequência O Salvador da Pátria e Locomotivas. Enquanto isso, A Viagem vai ao ar a partir de dezembro e fica no lugar de Chocolate com Pimenta. Cara & Coroa, por sua vez, deve vir na sequência.

O Beijo do Vampiro e Sonho Meu devem ser anunciadas nos próximos meses, sendo que a primeira deve ser a primeira a retornar no fim das manhãs. Era Uma Vez, também sucesso entre o público jovem, deve vir na sequência e estrear em 2022.

Top