Substituta de O Cravo e a Rosa na Globo pode trazer empreguetes de volta; entenda

Cheias de Charme pode ser a substituta de O Cravo e a Rosa na Globo

Cheias de Charme pode ser a substituta de O Cravo e a Rosa na Globo

Qual será a substituta de O Cravo e a Rosa nas tardes da Globo? Essa é a pergunta que todos que adoram assistir uma boa novela após o almoço estão se perguntando. A resposta também é dúvida nos bastidores da Globo, mas há um nome em alta para assumir o lugar da trama de Catarina e Petruchio.

As empreguetes devem ser a aposta da vez, de acordo com o Observatório da TV. Cheias de Charme, novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, fez sucesso em suas duas exibições na Globo, em 2012 e 2016. A trama parece ser a mais cotada até o momento para assumir o horário das 14h30, atualmente ocupado por O Cravo e a Rosa.

Leia mais no Portal Overtube:

Além da Ilusão: Joaquim contrata bandido para matar Davi

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem descobre segredo, faz chantagem e dá a volta por cima

Substituta de O Cravo e a Rosa deve ser uma novela das 6 ou das 7

Quando O Cravo e a Rosa entrou no ar na faixa das 14h30, a ideia era que o horário fosse destinado a tramas mais leves. Assim sendo, com o sucesso do folhetim de Walcyr Carrasco, a nova faixa de reprises será mantida na grade.

A Globo então já começou a busca por uma nova novela que entrará no ar como substituta de O Cravo e a Rosa. O horário prioritariamente será reservado para as novelas das seis ou das sete. Desta forma, o Vale a Pena Ver de Novo será dedicado a reprises de novelas das oito ou das nove.

Cheias de Charme é a aposta mais forte do momento e pode ser a substituta de O Cravo e a Rosa. A trama foi estrelada pelo trio formado por Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), que ficaram conhecidas como as “empreguetes”.

Com uma legião de fãs, Cheias de Charme contou ainda com Ricardo Tozzi, Humberto Carrão, Malu Galli e Marcos Palmeira no elenco.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top