Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves desabafam sobre suspensão de Amor de Mãe por coronavírus - Portal Overtube Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves desabafam sobre suspensão de Amor de Mãe por coronavírus - Portal Overtube

Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves desabafam sobre suspensão de Amor de Mãe por coronavírus

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

Globo está tomando medidas drásticas por conta da pandemia de coronavírus. A emissora carioca fez uma mudança drástica em sua programação, cancelando diversos programas da grade, além de suspender por tempo indeterminado as gravações das novelas.

Com isso, essa será a última semana em que a novela Amor de Mãe ganhará exibições inéditas. A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março, a trama entra em “férias” e não tem data para retornar. Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, vai ao ar em versão compacta no lugar.

Os telejornais da emissora falaram sobre o assunto e exibiram depoimentos das atrizes que interpretam as personagens principais da trama escrita por Manuela Dias. E as artistas elogiaram a atitude do canal em cancelar as gravações para manter a equipe em segurança.

“Essa atitude da TV Globo de parar as gravações é algo que eu respeito muito e admiro, porque parou na hora certa, uma atitude tão drástica, nova, mas necessária para nosso país. É uma atitude de respeito e solidariedade a todos os profissionais envolvidos na empresa e ao país”, afirmou Adriana Esteves.

Regina Casé também elogiou a casa e agradeceu pela tomada difícil de decisão. “É impossível contar histórias como essas sem muito beijo e abraço. A empresa visou apenas não cuidar da nossa saúde, nós atores e milhares de funcionários que colocam essa história no ar. Nós temos que dar o exemplo”.

Taís Araújo desabafa

Usando sua conta oficial em uma rede social, ela apoiou o cancelamento e disse em como é necessário tomar atitudes parecidas. “A paralisação das gravações das novelas foi uma medida absolutamente responsável e necessária tomada pela Globo”, disse.

“A produção de uma novela envolve centenas de profissionais e é de extrema importância que preservemos, em primeiro lugar, a saúde de todos e que evitemos a proliferação do vírus“, continuou a intérprete de Vitória.

E concluiu: “Agora é hora de prezar pela saúde daqueles que amamos e de quem não conhecemos. Você, empregador, pense no coletivo e considere dispensar os funcionários durante os próximos dias. E vamos todos compreender que este não é um período de férias. É um período de prevenção. É hora de ficar em casa, em segurança, seguindo as orientações das autoridades de saúde. E que tudo isso acabe logo”.

Veja a publicação:

Top