Ti-Ti-Ti substitui Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube Ti-Ti-Ti substitui Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube

Ti-Ti-Ti substitui Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Murilo Benício e Alexandre Borges em Ti-Ti-Ti (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Murilo Benício e Alexandre Borges em Ti-Ti-Ti (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Está decidido! A Globo acaba de anunciar a reprise da novela Laços de Família, que chegará ao fim em março na telinha da emissora. E a escolhida foi Ti-Ti-Ti, um grande sucesso exibido na faixa das sete.

Depois de muitos boatos envolvendo o retorno da trama, a emissora usou sua conta oficial no Twitter para revelar que o folhetim voltará em breve. Um vídeo com momentos da história foi exibido.

“Agora é oficial: vai ser o maior Ti-Ti-Ti no meu Vale a Pena Ver de Novo! Jaqueline Maldonado, Jacques Leclair, Victor Valentim e mais uma turma incrível estão voltando para deixar nossas tardes ainda mais animadas”, disse o canal.

A Globo ainda não anunciou a data específica de estreia, mas tudo indica que a novela estreie na telinha no final de março, quando Laços de Família chega a ao fim. A trama está no ar desde setembro de 2020.

Veja também:

Conheça Jaque Patombá, a “nova” participante do BBB21

BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas

Ator “entregou” reprise de Ti-Ti-Ti

Em novembro, o ator Júlio Oliveira, que interpretou na novela o personagem Ângelo, o Anjinho, entregou a reprise. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso decidiu responder perguntas feitas por fãs. Um dos internautas quis saber quais são os próximos planos dele.

“Está em alguma novela ou por enquanto só em casa?”, questionou. Júlio, então, acabou “entregando” a reapresentação da novela. “Os dois. Estou em casa por conta da quarentena e também na novela que vai reprisar agora na Globo, Ti Ti Ti. Assistam”, pediu ele.

A Globo foi procurada naquela ocasião e, sem dar grandes detalhes a respeito, se limitou a dizer que a substituta de Laços de Família ainda não havia sido confirmada. “Não há confirmação do próximo título do Vale a Pena”, afirmou.

Grande sucesso da faixa das sete, Ti-Ti-Ti foi exibida na emissora carioca entre 19 de julho de 2010 e 18 de março de 2011, tendo atingido uma boa audiência do início ao fim. A trama tem Murilo Benício, Alexandre Borges e Claudia Raia nos papeis principais.

Cabe lembrar que a todos os capítulos estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay.

Top