Ti-Ti-Ti vai ser a substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo? Descubra - Portal Overtube Ti-Ti-Ti vai ser a substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo? Descubra - Portal Overtube

Ti-Ti-Ti vai ser a substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo? Descubra

Murilo Benício e Alexandre Borges em Ti-Ti-Ti (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Murilo Benício e Alexandre Borges em Ti-Ti-Ti (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Laços de Família ainda nem chegou na metade de sua exibição mas os noveleiros de plantão já estão atônitos na tentativa de descobrir qual será a próxima novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Conforme vem acontecendo nos últimos anos, Ti-Ti-Ti segue como uma das favoritas do público.

Muitas foram as campanhas nas redes sociais para que a trama das sete, exibida entre 2010 e 2011, fosse escolhida, mas a Globo optou pela história de Manoel Carlos. Depois, os pedidos foram para que o folhetim ocupasse a vaga de Totalmente Demais, mas Haja Coração acabou com a vaga.

A esperança agora é de que Ti-Ti-Ti possa ser a próxima novela a ser reprisada na faixa da tarde. E muita gente ficou animadinha depois que um ator que trabalhou na produção usou as redes sociais para “anunciar” que haverá uma reapresentação.

Veja também:

Laços de Família: Camila e Edu se entregam e trocam beijos quentes

Laços de Família: Rita nada de calcinha com Danilo e é flagrada

Ator “entregou” reprise de Ti-Ti-Ti

Se trata de Júlio Oliveira, que interpretou o personagem Ângelo, o Anjinho. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso decidiu responder perguntas feitas por fãs. Um dos internautas quis saber quais são os próximos planos dele.

“Está em alguma novela ou por enquanto só em casa?”, questionou. Júlio, então, acabou “entregando” a reapresentação da novela. “Os dois. Estou em casa por conta da quarentena e também na novela que vai reprisar agora na Globo, Ti Ti Ti. Assistam”, pediu ele.

A Globo foi procurada pelo site NaTelinha e, sem dar grandes detalhes a respeito, se limitou a dizer que a substituta de Laços de Família ainda não foi confirmada. “Não há confirmação do próximo título do Vale a Pena”, afirmou.

Grande sucesso da faixa das sete, Ti-Ti-Ti foi exibida na emissora carioca entre 19 de julho de 2010 e 18 de março de 2011, tendo atingido uma boa audiência do início ao fim. A trama tem Murilo Benício, Alexandre Borges e Claudia Raia nos papeis principais.

Cabe lembrar que a todos os capítulos estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay.

Top