Topíssima: Jade é sequestrada por capangas de Pedro - Portal Overtube Topíssima: Jade é sequestrada por capangas de Pedro - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Topíssima: Jade é sequestrada por capangas de Pedro

Topíssima: Jade é sequestrada por capangas de Pedro

Myrella Victória é Jade em Topíssima (Reprodução)

Myrella Victória é Jade em Topíssima (Reprodução)

Novas emoções aguardam o público da novela Topíssima, exibida nas noites da Record. Tudo porque Pedro (Felipe Cardoso) decidiu contratar dois capangas na intenção de sequestrar Jade (Myrella Victória). E a filha de André (Sidney Sampaio) não conseguirá escapar.

Os contratados Glauber (Hugo Carvalho) e Cafuringa (Ramon Francisco) decidem ir até à escola da garota para levá-la para o cativeiro. Os dois atacam a van que transporta alunos do colégio, mas Jade, que é esperta, consegue fugir.

A garota, então começa a ser perseguida pelos bandidos, que acabam conseguindo capturá-la. Eles a levam para o cativeiro, mas a menina tenta resistir. “Me solta! Socorro! Meu pai é delegado! Ele vai prender vocês! Me solta! Me solta!”, grita.

Glauber, então, afirma que ela pode gritar o tanto quiser que ninguém vai conseguir ouvir. “Não tem vizinho, nem gente passando pela rua, garotinha! Ninguém vai te ajudar!”, diz o bandido, que não fica nem um pouco comovido com o desespero de Jade.

Topíssima vai ao ar na Record de segunda à sexta, sempre às 19h50.

Top