Topíssima: Sophia é avisada de que Carlos foi hospitalizado e se desespera - Portal Overtube Topíssima: Sophia é avisada de que Carlos foi hospitalizado e se desespera - Portal Overtube

Topíssima: Sophia é avisada de que Carlos foi hospitalizado e se desespera

Sophia em cena de Topíssima (Reprodução/Record)

Sophia em cena de Topíssima (Reprodução/Record)

Sophia (Camila Rodrigues) vai passar por um grande susto nos próximos capítulos da novela Topíssima. A mocinha da trama exibida nas noites da Record vai descobrir que o pai foi hospitalizado.

Assim que recebe a notícia de que Carlos (Maurício Mattar) teve um princípio de infarto e está a caminho de um hospital, ela fica desesperada e, com muito medo de perdê-lo, pergunta se ele está vivo.

Quando Carlos chega à emergência e começa a ser atendido, Antonio (Felipe Cunha) chega na clínica de saúde ao lado da família. Acompanhados de muita tensão, eles aguardam o que os médicos têm a dizer a respeito do estado de saúde dele.

Mariinha (Silvia Pfifer) também vai ao hospital e conta exatamente o que aconteceu. Ela explica que Carlos chegou ao local desacordado, mas garante que a equipe foi muito eficiente e o atendimento aconteceu de forma rápida.

Antonio, então, pergunta sobre como Sophia está com a notícia. Em seguida, a mocinha aparece no local desesperada e muito nervosa. Ela se aproxima deles na tentativa de saber qualquer informação a respeito do atual estado de saúde do pai.

Mais tarde, Sophia explica que a equipe médica não permitiu que ela se aproximassem do local onde o pai está. “Fiquei plantada no corredor e nenhum infeliz saiu para me dar notícias! Meu pai, minha universidade, meu hospital e me deixaram de lado!”, diz.

Antonio pede para que ela se acalme e tenta ajudar a mocinha. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos. Topíssima vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 19h50.

Top