Totalmente Demais: Arthur descobre que Germano dormiu na casa de Carolina - Portal Overtube Totalmente Demais: Arthur descobre que Germano dormiu na casa de Carolina - Portal Overtube

Totalmente Demais: Arthur descobre que Germano dormiu na casa de Carolina

O clima vai esquentar entre Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Ambos solteiros após terminarem seus respectivos relacionamentos, um clima acabará acontecendo entre eles.

Arrasado pelo fim do casamento com Lili (Vivianne Pasmanter) e com o fato de que a ex está com Rafael (Daniel Rocha), o executivo vai afogar as mágoas ao lado do amigo Zé Pedro (Helio de La Peña) no bar de Hugo (Orã Figueiredo).

Também chateada depois de mais uma desilusão com Arthur (Fábio Assunção), Carolina é aconselhada por Dorinha (Samantha Schmütz) a se aproximar do ricaço. E ela decidirá ir atrás dele, deixa o clima rolar e os dois se beijam.

Germano, então, convida Carolina para uma noite de prazer. A diretora da Totalmente Demais aceita o convite, mas acaba se decepcionando. O executivo não conseguirá cumprir o que prometeu porque vai cair no sono por conta da bebida.

Arthur decide ir atrás de Carolina

Depois de pensar muito, Arthur decide que vai se afastar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) conforme Carolina pediu. Ele vai ao apartamento da amada para contar a novidade e tentar se entender com ela, mas dá de cara com Germano.

“Germano? O que esse cara está fazendo aqui?”, questiona o dono da Excalibur. Enquanto Germano procura uma toalha para tomar banho, Carolina avisa para Arthur que ele é seu convidado e dormiu em sua casa.

Irritado ao imaginar que os dois dormiram juntos, ele desabafa. “Você mentiu que me amava, é tudo um jogo para você? Você é uma trapaceira. Dia seguinte chego aqui e encontro o Germano todo à vontade, todo pimpão”, afirma o bonitão.

Será que eles vão se entender? Totalmente Demais vai ao ar na Globo de segunda à sábado, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top