Totalmente Demais: Eliza se afoga após armação de Carolina - Portal Overtube Totalmente Demais: Eliza se afoga após armação de Carolina - Portal Overtube

Totalmente Demais: Eliza se afoga após armação de Carolina

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Mais uma etapa do concurso acontecerá nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes) seguirá tentando fazer com que Eliza (Marina Ruy Barbosa) seja eliminada, mas seu mais novo plano sairá do controle.

Depois de ouvir de Lu (Julianne Trevisol) que a ruiva não sabe nadar, ela decide que a próxima prova será num lugar em que ela não vai ter escapatória: a praia. A princípio parece que as coisas vão sair como o planejado, mas Eliza acaba em risco.

Questionada por Arthur (Fábio Assunção) sobre a injustiça da prova, ela dispara: “Se a Eliza não quiser fazer a prova, ela está desclassificada. Se você está tão preocupado com sua modelinho, tem um salva-vidas aí pra ela”, diz Carolina.

Em direção às ondas para tirar suas fotos, Eliza tenta se concentrar. “Eu vou conseguir, eu vou conseguir”, diz ela, que acaba sendo puxada pela correnteza em seguida, deixando Arthur desesperado. O agente e o salva-vidas vão atrás dela.

Já com a modelo deitada na areia, Arthur decide que só existe um jeito de salvar Eliza, que está desacordada: fazer respiração boca a boca. Será que a moça vai se salvar? Se isso acontecer, como ficará o concurso?

Totalmente Demais vai ao ar de segunda à sábado na Globo, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top