Totalmente Demais: Jonatas é expulso da casa de Arthur após barraco - Portal Overtube Totalmente Demais: Jonatas é expulso da casa de Arthur após barraco - Portal Overtube

Totalmente Demais: Jonatas é expulso da casa de Arthur após barraco

Felipe Simas é Jonatas em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Felipe Simas é Jonatas em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Globo está reexibindo a novela Totalmente Demais em seu horário das sete, tudo por conta da pandemia do novo coronavírus. As gravações de Salve-se Quem Puder foram suspensas e não se sabe quando serão retomadas pela emissora carioca.

E o canal, ao que tudo indica, fez uma boa escolha, já que a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm está fazendo bastante sucesso. E os próximos capítulos da história protagonizada por Marina Ruy Barbosa prometem fortes emoções para o público.

Nesta semana, Jonatas (Felipe Simas) foi convidado por Germano (Humberto Martins) a trabalhar na Bastille. Com isso, ele pediu que Eliza (Ruy Barbosa) passe a morar com ele em Curicica. Depois de uma visita a casa da mãe do rapaz, a mocinha fica tentada.

“Eu ia ficar amarradão. A gente já mora junto lá. Só que aqui não teria aquele lixo todo, não teria o Jacaré para ficar atrás da gente. Vamos pensar no futuro. E nosso futuro é junto”, diz Jonatas, que acaba recebendo um sim de sua amada.

Arthur faz o convite

O problema é que Eliza imaginava que Arthur (Fábio Assunção) havia desistido de investir em sua carreira e na participação no concurso, o que não aconteceu. E ela será surpreendida com uma proposta do empresário: passar a morar em seu apartamento.

A moça vai acabar aceitando a oferta, o que deixará Jonatas perplexo. Mais tarde, depois de receber uma surpresa do empresário das ruas, Eliza o levará até a casa de Arthur para que ele se certifique de que ela estará bem.

O problema é que Arthur não vai gostar nada disso e os dois entrarão em confronto. Depois do barraco, Jonatas será expulso do local. As cenas começam a ir ao ar nesta quinta-feira (23).

Top