Totalmente Demais: Jonatas é preso após armação de Fabinho - Portal Overtube Totalmente Demais: Jonatas é preso após armação de Fabinho - Portal Overtube

Totalmente Demais: Jonatas é preso após armação de Fabinho

Felipe Simas é Jonatas em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Felipe Simas é Jonatas em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo)

Os próximos capítulos de Totalmente Demais serão duros para Jonatas, personagem de Felipe Simas. No capítulo desta quinta-feira (14), o rapaz acabou prejudicando Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso da Garota Totalmente Demais, mas foi tudo uma armação de Cassandra (Juliana Paiva).

O garoto, no entanto, terá problemas ainda mais graves em breve. Fabunho (Daniel Blanco) iniciou a trama como amigo de Jonatas, mas virou um desafeto do mocinho depois que ele passou a trabalhar na Bstille. Além do mais, o namorado de Eliza ainda está muito próximo de Leila (Carla Salle).

Tudo começa quando  Zé Pedro (Helio de la Peña) pede que Jonatas faça o pagamento dos salários dos trabalhadores e entrega a quantia ao funcionário. Antes de ir, no entanto, o rapaz deixará a quantia no armário enquanto troca de roupa.

Jonatas preso

Nesse momento, Fabinho pegará o envelope e o trocará por outro idêntico. Sem notar a mudança, o filho de Rosângela (Malu Galli) deixa o envelope com os trabalhadores. Os funcionários da comunidade, então, abrirão o objeto e verão apenas papel picado.

Assim que fica sabendo do ocorrido, Germano procura por Jonatas e pergunta o que aconteceu. Quando o jovem retorna, é indagado pelo dono da empresa e não entende o que aconteceu. Na sequência, a polícia acaba sendo acionada.

Fabinho fará o possível para evitar que a polícia seja envolvida, mas não consegue impedir que isso aconteça. Depois de ser interrogado pela polícia e explicar o que aconteceu, as autoridades pedirão para ver o armário de Jonatas e acabam encontrando o envelope com o dinheiro lá dentro.

O namorado de Eliza será levado para a delegacia e Germano pedirá que Zé Pedro vá com ele e evite sua prisão. Totalmente Demais vai ao ar de segunda à sábado, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top