Totalmente Demais tem mais audiência que o Jornal Nacional na Globo - Portal Overtube Totalmente Demais tem mais audiência que o Jornal Nacional na Globo - Portal Overtube

Totalmente Demais tem mais audiência que o Jornal Nacional na Globo

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Eliza é vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Portal Overtube já repercutiu em algumas ocasiões o acerto da Globo com a reexibição da novela Totalmente Demais no horário das sete. A trama vem fazendo um grande sucesso e atingindo altos números de audiência, mesmo se tratando de uma reprise.

E esse fenômeno ganhou um novo capítulo na semana passada. Durante quatro dias consecutivos o folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm registrou números superiores aos apresentados pelo Jornal Nacional.

Comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o telejornal mais assistido do país perdeu o posto de segundo programa mais visto da TV brasileira entre terça (14) e sexta-feira (17). Fina Estampa segue na liderança absoluta.

Na sexta-feira a diferença não foi muito grande (29,1 x 28,7), mas não é tão habitual que a trama das sete atinja números superiores aos do Jornal Nacional. Depois de um grande “boom” nas primeiras semanas de pandemia, o noticiário apresentou uma leve queda.

Outras audiências

Ainda fechando a semana, Êta Mundo Bom se mostra outro acerto no Vale a Pena Ver de Novo e voltou a fazer bonito com 20,9 pontos. No mesmo dia, a emissora carioca anunciou que Laços de Família será a novela substituta.

Exibidas na sequência, Malhação: Viva a Diferença e Novo Mundo voltaram a ficar atrás da reprise vespertina. Na sexta as duas novelas registraram, respectivamente, médias de 18,3 e 18,8 pontos de audiência.

Programa mais visto da TV brasileira desde que voltou ao ar, em março, Fina Estampa registrou 32,2 pontos, uma média bastante positiva para o último dia útil da semana. A Globo revelou que A Força do Querer volta ao ar em substituição à trama de Aguinaldo Silva.

Top