Totalmente Demais: Wesley sofre acidente gravíssimo e fica paraplégico - Portal Overtube Totalmente Demais: Wesley sofre acidente gravíssimo e fica paraplégico - Portal Overtube

Totalmente Demais: Wesley sofre acidente gravíssimo e fica paraplégico

Juan Paica interpreta Wesley na novela Totalmente Demais (Reprodução)

Juan Paica interpreta Wesley na novela Totalmente Demais (Reprodução)

Globo vem reprisando no horário das sete a novela Totalmente Demais, que está repetindo seu sucesso da primeira exibição, que aconteceu em 2015. E os próximos capítulos reservam grandes emoções para os telespectadores da trama.

Wesley, personagem vivido pelo ator Juan Paiva, vai passar por seu momento mais difícil na vida. O garoto, que sonha em se tornar um jogador de futebol, vai se envolver em um acidente gravíssimo e ficará paraplégico.

O irmão de Jonatas (Felipe Simas) vai salvar a vida de Montanha (Tony Garrido), mas acaba sendo atropelado. O jovem será levado às pressas para um hospital e submetido a uma cirurgia de emergência, que será um sucesso.

Embora o procedimento aconteça da melhor forma possível e Wesley fique fora de perigo, ele terá que lidar com uma outra questão. O filho de Rosângela (Malu Galli) não poderá voltar a andar, o que arrasa sua família e deixa o garoto revoltado.

Em uma cena que emocionou o público na primeira exibição, Wesley conversa com Jonatas e revela que não está sentindo as pernas. Totalmente Demais vai ao ar de segunda à sábado, sempre na sequência do jornal local.

Top