Travessia trará três personagens de Salve Jorge de volta; saiba quem são

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em Salve Jorge

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em Salve Jorge

Travessia, nova novela da Globo que substituirá Pantanal na faixa das nove, trará três personagens de Salve Jorge de volta.

A autora Glória Perez resolveu trazer personagens que marcaram a novela Salve Jorge em sua nova novela para o horário das nove. A trama de 2012 é sucesso até hoje, figurando entre os produtos mais assistidos do Globoplay, serviço de streaming da Globo.

Desta forma, Glória Perez irá unir o engajamento de Salve Jorge com a popularidade desses três personagens para incrementar a sua nova novela Travessia. A nova empreitada da escritora é abordar as fakes news e a internet, sempre com um pé no regionalismo.

Leia mais no Portal Overtube:

Quando Maria Beltrão vai sair da GloboNews? Saiba tudo sobre a mudança

Ana Maria Braga passa mal ao vivo e precisa ser socorrida no Mais Você

Quem de Salve Jorge volta a aparecer na novela Travessia?

Glória Perez decidiu trazer um núcleo inteiro de Salve Jorge para a novela Travessia. Quem retorna é Stênio, personagem que foi de Alexandre Nero, e Helô, a delegada interpretada por Giovanna Antonelli.

A empregada do casal, Creusa, também estará de volta em Travessia na pele da mesma atriz que lhe deu vida em Salve Jorge – Luci Pereira.

De acordo com o jornalista Fefito, do Uol, a Globo já acertou todos os detalhes com os três atores e eles já estão confirmados na próxima novela das nove.

Travessia será protagonizada por Rômulo Estrela, Chay Suede e Lucy Alves, esta última que ocupou a vaga recentemente após uma disputa pelo papel com outra famosa atriz da Globo.

De acordo com o colunista Fefito, o nome de Tiago Abravanel também era dado como certo na trama, mas após a sua passagem pelo BBB 22, não se sabe ainda se ele estará mesmo em Travessia. Outro nome cotado para a novela é Stênio Garcia, no ar atualmente na reprise de O Clone, outra novela de Glória Perez.

Travessia terá gravações no Rio de Janeiro e em Portugal. Além disso, a previsão de estreia é para setembro no horário nobre da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top