Último capítulo de O Outro Lado do Paraíso: Mariano choca a todos ao mostrar ferimentos feitos por Sophia

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) surpreenderá a todos no tribunal ao aparecer vivo, deixando inclusive Sophia (Marieta Severo) amedrontada. O rapaz contará que foi atingido pela vilã que lhe deferiu várias tesouradas, e contou com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso) para esconder seu corpo acreditando que ele estava morto.

“Ainda bem que a cova era rasa. Eu tirei força nem sei de onde e saí. Me arrastei, pensei que não ia chegar a lugar nenhum. Mas Deus me levou até essa mulher, a Mãe do Quilombo. Ela me curou. Ela me curou pra eu vir aqui e dizer que a Sophia tentou me matar, e só tou vivo por sorte. Ela matou o Laerte, a Vanessa e o Rato. Ela é uma assassina”, dirá o garimpeiro.

O advogado de Sophia, Maurício (Paulo Betti) então sugere que tudo não passa de uma farsa armada por Clara para incriminar sua cliente: “Não há prova que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares”.

“Não é uma armação da Clara. Eu pedi pra Grande Mãe procurar a Clara porque sei que ela não gosta da Sophia e ia me ajudar. Eu queria fazer a denúncia e botar a Sophia na cadeia. Mas a Clara não tinha, nunca teve motivo pra me matar. Eu sou um simples garimpeiro. A gente mal se conhece. Quem tem motivo, quem quis me matar, foi a Sophia, que transava comigo. Ela”, confessará sendo novamente confrontado por Maurício que dirá que é uma denúncia sem fundamento.

“Cê diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo. Olha. Todos vocês, olha”, diz Mariano abrindo a camisa e mostrando todos os seus machucados ainda abertos, e deixando todos no tribunal chocados.

Top