Último capítulo: veja quais são os finais dos personagens de Laços de Família - Portal Overtube Último capítulo: veja quais são os finais dos personagens de Laços de Família - Portal Overtube

Último capítulo: veja quais são os finais dos personagens de Laços de Família

Vera Fischer como Helena em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Vera Fischer como Helena em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

No ar desde o início de setembro de 2020, a segunda reprise da novela Laços de Família está chegando ao fim. O último capítulo vai ao ar na semana que vem e você vê abaixo os principais desfechos da trama de Manoel Carlos.

Três anos depois…

Helena (Vera Fischer) está grávida de Pedro (José Mayer). A intenção da mocinha de engravidar foi para salvar a vida da filha, Camila (Carolina Dieckmann), que está travando uma batalha contra a leucemia.

A espera é longa e a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) passará por maus bocados, mas terá um final feliz. Tudo dará certo e, com o nascimento de Vitória, a jovem será salva e terá um final feliz. Três anos se passarão e Helena terminará feliz ao lado de Miguel (Tony Ramos).

Capitu grávida

Capitu (Giovanna Antonelli) se livrou de um problemão nesta semana. Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) morreram em um acidente de carro e a ex-garota de programa viverá em paz.

A mãe de Bruninho vai, finalmente, conseguir viver seu amor com Fred (Luigi Baricelli). Na festa de aniversário de Vitória, a moça aparecerá com o barrigão e revela que espera um irmãozinho para Bruninho e Nina.

Clara (Regiane Alves), vale lembrar, se casará com um homem rico. Além de ter outro filho, ela vai conquistar a riqueza que sempre quis e uma babá vai cuidar de seus filhos enquanto ela curte a vida.

Veja também:

GloboNews afasta jornalista que apresentou sintomas da Covid-19 após voltar de férias

Globo dá cutucada em Bolsonaro e faz trocadilho ao falar de mortes por Covid-19

Alma e Danilo felizes

Ainda durante a festa, que servirá como ponto final da trama, Alma (Marieta Severo) aparecerá feliz com Danilo (Alexandre Borges). Os dois vão se acertar nos últimos capítulos e criarão os gêmeos do rapaz com Rita (Juliana Paes).

Estela (Júlia Almeida), aliás, também terá um final feliz. Casada há um ano, ela será pressionada por Alma para ter um bebê. A irmã de Edu, no entanto, dirá que ela e o marido ainda estão curtindo a vida.

Camila e Edu, Íris e Pedro

Por fim, Camila e Edu terminaram muito felizes. Já curada e muito feliz, a filha de Helena estará esperando o primeiro filho do casal. Eles perderam o bebê quando a moça descobriu estar doente.

A maior surpresa (ou não) do fim de Laços de Família é Pedro. O pai de Camila assumirá finalmente um romance com Íris (Deborah Secco). Os dois se casarão e a jovem estará grávida do marido no capítulo final do folhetim.

Top